Fotos: IV Semana de Engenharia Elétrica Uerj

Criada em 09/08/2013 00:56 por maperna | Marcadores: ELE evento fen fotos

Pela 4ª vez o Ramo Estudantil IEEE UERJ realizou a Semana de Engenharia Elétrica, um evento que traz palestras e minicursos afim de elucidar o atual momento tecnológico vivido pelo Brasil. Durante cinco dias, estudantes e profissionais são expostos às mais novas tecnologias e discutem temas essenciais ao desenvolvimento da profissão. As SEEs são eventos reconhecidos pelas maiores empresas da área e estruturados nas maiores Universidades do Brasil, públicas ou privadas, como é o caso da Unicamp, UFRJ, UnB, USP, UFBA, entre outras.

A IV SEE realizada entre os dias 06 e 10 de Maio de 2013 contou com a presença de palestrantes de diversas empresas renomadas do mercado, entre elas, General Electrics, ONS, TOTVS, Radix e também alguns órgãos de pesquisa como COPPE e CBPF. Além disso, promoveu minicursos de MATLAB e C/C++ para alunos da UERJ.

O Ramo Estudantil IEEE UERJ agradece o Patrocínio da empresa Radix e o apoio da FEN- Faculdade de Engenharia UERJ.

Fotos no facebook:

Notícia(s) da FEN-Uerj relacionada(s) com esta notícia

» IV Semana de Engenharia Elétrica Uerj 2013

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Lisandro Lovisolo, Tiago Roux de Oliveira,

ele - Depto. de Eng. Elétrica

www.eng.uerj.br/noticias/1376020594-Fotos++IV+Semana+de+Engenharia+Eletrica+Uerj