8º Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Elétrica - João Pessoa-PB

Criada em 20/05/2013 00:44 por maperna | Marcadores: ELE evento fen

De 22 a 28 de julho de 2013. Inscrições abertas.

As contínuas e rápidas mudanças ocorridas no mundo nos últimos anos, atingindo praticamente todos os setores da sociedade, dentre eles o Setor Elétrico, demandam constante pesquisa e desenvolvimento de tecnologia. Desse modo estimula-se o contato desde a graduação, com as novas tecnologias e com o conhecimento adquirido empiricamente, complementando a formação de um engenheiro qualificado para o mercado elétrico atual e capaz de desenvolver uma carreira proeminente que contribua para a evolução do setor.

E com essa preocupação que o evento traz para os futuros engenheiros do Brasil uma programação cheia de novidades tecnológicas, acadêmicas. O tema já lhe diz tudo: engenharia do impossível, nesse VIII – ENEEEL você não vai ficar parado, além da programação acadêmica e cultural os participantes podem desfrutar da bela cidade sede João Pessoa.

Objetivo Geral

O ENEEEL tem como objetivo colocar em pauta, assuntos de interesse de estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais da área de engenharia elétrica, de maneira a contribuir para que os engenheiros brasileiros estejam cada vez mais aptos a atender as demandas de mercado. Além de criar uma rede de amizades, onde pode ser compartilhada informações do Brasil todo e futuros contatos para empregos. Sem falar da possibilidade de desenvolver projetos na área.

ENEEEL 2013 – João Pessoa, PB

Tema: Engenharia do Impossível: Qual o limite da sua criatividade?
Local: IFPB e UFPB
Data: 22 a 28 de julho de 2013

Inscrições e informações clique aqui.

ele - Depto. de Eng. Elétrica

www.eng.uerj.br/noticias/1369021465-8o+Encontro+Nacional+de+Estudantes+de+Engenharia+Eletrica++Joao+Pessoa+PB