UFRJ/EQ/TPQB - Processo Seletivo MSc e DSc 2013/1

Criada em 20/09/2012 22:23 por maperna | Marcadores: curso fen

Encontram-se abertas as Inscrições para o Processo Seletivo 2013/1 de Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Doutorado do TPQB - Programa em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos da Escola de Química da UFRJ.

O TPQB é um dos 6 Melhores Programas de Mestrado Acadêmico e Doutorado da área de Engenharias II.

São oferecidas 50 vagas no Mestrado Acadêmico e 25 vagas no Mestrado Profissional, obedecida a pontuação mínima a ser definida pela Comissão de Avaliação do Programa.

As inscrições são gratuitas e encerram no dia 19/10/2012. O Edital, os Critérios de Seleção e o Formulário Eletrônico de Inscrição encontram-se na página abaixo:

Por favor, divulguem para seus alunos, amigos e colegas de trabalho.

Desde já agradecemos.

Atenciosamente,

www.eng.uerj.br/noticias/1348190606-UFRJ+EQ+TPQB++Processo+Seletivo+MSc+e+DSc+2013+1