Prêmio internacional recebido pelo E-FOTO da FEN

Criada em 11/09/2012 13:17 por maperna | Marcadores: carto fen GEOM geral

Aos prezados amigos, colaboradores, patrocinadores e alunos atuais ou antigos,

É com grande alegria que lhes encaminho em anexo uma cópia do certificado relativo à medalha de bronze, por nós conquistada no 6th CATCON, uma competição de software educacional parafotogrametria, que ocorreu  na Austrália, por ocasião do Congresso da Sociedade Internacional deFotogrametria e Sensoriamento Remoto., recentemente realizado. Não tenho o número de inscritos, mas a inscrição do E-FOTO foi a de número 143, o que me faz concluir que concorremos com pelo menos 142 trabalhos de todas as partes do mundo.
Na oportunidade, gostaria de registar os meus agradecimentos pelo esforço, dedicação e incentivo de cada um de vocês,  sem o qual este prêmio não teria sido conquistado. Compartilhemos, portanto, mais essa importante vitória para o nosso  projeto E-FOTO.
Muito obrigado a todos e, por favor, me perdoem se não pude colocar todos os nomes no certificado, uma vez que isto  não me seria permitido.
Um grande abraço a todos e um Feliz Dia da Pátria.

Jorge Luís Nunes e S. Brito -Ph. D.
Professor Associado
Depto. Eng. Cartográfica
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Notícia(s) da FEN-Uerj relacionada(s) com esta notícia