Desafio da Algar Telecom

Criada em 26/06/2012 13:26 por maperna | Marcadores: fen geral

Algar Telecom tem um convite especial para alunos da FEN, o convite é para participar de um desafio desenvolvido em parceria com o Battle of Concepts:

Como fazer mais em menos tempo? Desenvolva serviços e/ou produtos que auxiliem o cliente a fazer mais em menos tempo.

Para ver o desafio, clique aqui

A partir do desafio lançado, os alunos desenvolvem e enviam seus conceitos. A premiação para as melhores propostas é de R$15 mil reais, além de um ranking em nosso site onde destacamos os jovens e as universidades mais inovadoras.

É uma boa oportunidade para os alunos trabalharem com um desafio real, desenvolver a criatividade e se destacar. Alguns professores utilizam o desafio como trabalho acadêmico, complemento de nota, entre outros.

Desde já agradeço e aguardo seu retorno. Gostaríamos muito da participação de seus alunos. Caso queira encaminhar este e-mail para eles, seria ótimo!

Estou à disposição para esclarecimentos.

Um grande abraço e obrigada!

Att,

Rita Oliveira