Mudança de Ênfase - Refente Ao Ano Letivo de 2012-2

Criada em 30/05/2012 15:33 por academica | Marcadores: acade fen

A direção da FEN informa que está aberto o período para solicitação de mudança de ênfase referente ao segundo semestre letivo de 2012, que se aplica exclusivamente a alunos matriculados nos cursos de graduação da Faculdade de Engenharia.

Entende-se como Mudança de Ênfase a substituição de RAMIFICAÇÃO (MÓDULO) dentro de uma mesma Habilitação do Curso de Engenharia, a saber:

a)      CIVIL: Construção Civil - Estruturas - Sanitária - Transportes.

b)     ELÉTRICA: Eletricidade Industrial - Sistemas e Computação - Sistemas de Potência - Sistemas Eletrônicos - Telecomunicações.

1. processo de solicitação

A solicitação deverá ser exclusivamente realizada no período definido pela UERJ, na Secretaria Geral Acadêmica da Faculdade de Engenharia, nos horários de 9h às 12h e 13h às 17h, na Rua São Francisco Xavier, n° 524, sala 5002, Bloco B, 5° andar, telefone (21) 2334-0627.

2. PERÍODO DE SOLICITAÇÃO: 29 de maio de 2012 a 8 de junho de 2012

3. PARA REALIZAR A SOLICITAÇÃO NA SECRETARIA (sala 5002, Bloco B)

1. Ao preencher o requerimento de inscrição, o aluno deverá, obrigatoriamente, optar por uma única ênfase.

2. Acrescentar a documentação:

Requerimento ao diretor da Faculdade de Engenharia expondo os motivos da transferência interna;

Histórico escolar ou boletim acadêmico atualizados; e

Resultado da inscrição em disciplina (RID/2012-1), exceto para alunos com matrícula trancada.

Rio de Janeiro, maio de 2012

Direção da Faculdade de Engenharia

acade - Coordenação Acadêmica

www.eng.uerj.br/noticias/1338402815-Mudanca+de+Enfase++Refente+Ao+Ano+Letivo+de+2012+2