Transferência Interna (Mudança de Curso Ou Habilitação) Refente Ao Ano Letivo de 2012-2

Criada em 30/05/2012 15:28 por academica | Marcadores: acade fen

A direção da FEN informa que está aberto o processo seletivo às vagas dos diferentes cursos oferecidos pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, na modalidade de Transferência Interna referente ao segundo semestre letivo de 2012.

1. DAS VAGAS

As vagas constantes do quadro abaixo são exclusivamente para segundo semestre de 2012 .

Unidade

Habilitação

Transferência Interna:

No de vagas para 2012/2

FEN

Engenharia

Civil

Elétrica

Mecânica

Cartográfica

Produção

2.  Do processo de INSCRIÇÃO

O pedido de inscrição deverá ser exclusivamente realizado no período definido pela UERJ, na Secretaria Geral Acadêmica da Faculdade de Engenharia, nos horários de 9h às 12h e 13h às 17h, na Rua São Francisco Xavier, n° 524, sala 5002, Bloco B, 5° andar, telefone (21) 2334-0627, onde os candidatos terão acesso à cópia do AEDA 000/REITORIA/2012 e destas Normas Complementares.

3. DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 29 de maio de 2012 a 8 de junho de 2012

4. DA MUDANÇA DE CURSO / HABILITAÇÃO

• Entende-se como MUDANÇA DE CURSO a substituição de um curso de outra Unidade do CTC pelo curso de Engenharia.

• Entende-se como MUDANÇA DE HABILITAÇÃO a substituição de RAMIFICAÇÃO (MÓDULO) dentre as áreas da Engenharia: cartográfica, civil, elétrica, mecânica e produção.

5. PARA REALIZAÇÃO DA INCRIÇÃO NA SECRETARIA (sala 5002, Bloco B)

1. Ao preencher o requerimento de inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, optar por uma única habilitação.

2. Para a mudança de curso preencher o quadro de Equivalência de Disciplinas, somente para aquelas que possuam códigos diferentes das disciplinas do seu curso de origem.

3. Acrescentar a documentação:

Requerimento ao diretor da Faculdade de Engenharia expondo os motivos da transferência interna;

Histórico escolar ou boletim acadêmico atualizados; e

Resultado da inscrição em disciplina (RID/2012-1), exceto para alunos com matrícula trancada.

Rio de Janeiro, maio de 2012

Direção da Faculdade de Engenharia

acade - Coordenação Acadêmica

www.eng.uerj.br/noticias/1338402515-Transferencia+Interna+Mudanca+de+Curso+Ou+Habilitacao+Refente+Ao+Ano+Letivo+de+2012+2