Representantes do Conselho Universitário e do CSEPE em Nossa Universidade

Criada em 28/05/2012 20:25 por maperna | Marcadores: fen geral secfen

À comunidade da Faculdade de Engenharia da UERJ,

Nos próximos três dias – 29, 30 e 31 de maio, das 9h às 19h – escolheremos os novos representantes do Conselho Universitário e do CSEPE em nossa Universidade.

Queremos aproveitar a ocasião para divulgar que a FEN tem duas chapas para se candidatar a uma vaga no Conselho Universitário, na condição de representantes da Faculdade de Engenharia, e gostaríamos de contar com o seu voto a uma das duas chapas.

Chapa : Norberto Mangiavacchi (titular)                           e          Thales (suplente)

Chapa : Jorge Valério (titular)                           e          Maria Elisabeth (suplente)

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Jorge Duarte Pires Valerio, Maria Elizabeth da Nóbrega Tavares, Norberto Mangiavacchi, Thales Alfredo de Ávila Carneiro,