Ao Aluno e Ex-aluno da Fen Uerj

Criada em 09/04/2012 23:22 por maperna | Marcadores: aluno fen

O envio de notícias para você será desativado pois não pudemos confirmar nessa base de dados (antigo banco de dados de alunos ) se você já se formou e/ou deseja continuar recebendo notícias.

Se quiser continuar recebendo as notícias e informes importantes da FEN, não deixe de se cadastrar voluntariamente em nosso mailing de notícias ou veja constantemente nosso site.

Você pode escolher o tipo/assunto de notícia que deseja receber.

Para se cadastrar basta copiar o link abaixo e colar no seu browser e seguir as instruções.

www.eng.uerj.br/noticias/solicita.php?cmd=nova

Não deixe de recomendar ao seu colega de turma a se cadastrar também, pois ele pode não estar recebendo essa mensagem.

Você talvez também já esteja cadastrado em nosso sistema de notícias, nesse caso surgirá uma mensagem que você já está nele. O cadastro antigo de alunos é diferente do cadastro de  assinantes de notícias e você pode ou não estar cadastrado nos dois.

atenciosamente,

Marco Antonio Perna

Analista de Sistemas - CCOM - FEN - UERJ

www.eng.uerj.br/noticias/1334024572-Ao+Aluno+e+Ex+aluno+da+Fen+Uerj

Em 10/04/12 06:54 GABRIEL PERES TRAJANO DE FIGUEIREDO disse:

Sou ex-aluno e ainda gostaria de receber as mensagens da FEN.