Abertura de Conta de Bolsistas no Banco Bradesco

Criada em 02/01/2012 22:04 por maperna | Marcadores: estag fen secfen

Em contato com a Gerente do Banco Bradesco, Sra Rosana, obtivemos as seguintes informações:
1. Todos os bolsistas necessitarão abrir conta no Bradesco para receber suas bolsas, a partir de janeiro de 2012 (com depósito em fevereiro, referente a janeiro).
2. Aqueles que já estiverem recebendo bolsa, deverão acessar o linkwww.bradesco.com.br e informar seu CPF para saber a partir de que data deverão comparecer ao Bradesco para abrir a conta e retirar seu material bancário. Estas contas deverão ser abertas, pelos alunos, com a máxima urgência, ainda em janeiro de 2012, para que possam receber suas bolsas a partir de fevereiro/2012.
3. O Banco Bradesco se responsabilizará por nos informar o número da conta nova de cada bolsista, antes de 20 de janeiro de 2012.
4. Caso você seja bolsista e seu CPF não seja identificado no site, a orientação é comparecer, URGENTE, à agência do Bradesco, na Uerj, temporariamente instalada atrás da agência do Itaú, para abertura de sua conta.

Importante: Os bolsistas de todas as modalidades de Bolsas da SR-3 (Extensão), os Bolsistas de Estágio Interno Complementar, Monitoria, Iniciação à Docência, Iniciação Científica e Iniciação Científica Jr devem informar ao CETREINA, ao Depext e à SR-2 os novos números de suas contas e de suas agências do Banco BRADESCO.
5. Mesmo os bolsistas que encerrarão suas atividades em janeiro/2012 deverão abrir uma nova conta no Bradesco, para o recebimento de suas bolsas em fevereiro/2012.
Solicitamos, a todos, ampla divulgação destas informações junto às Unidades Acadêmicas / Administrativas e junto ao site do seu setor e, se possível, à mala de e-mails de bolsistas sob sua responsabilidade.

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1325549086-Abertura+de+Conta+de+Bolsistas+no+Banco+Bradesco

Em 26/01/12 11:47 Agenor Ricardo disse:

Os cotistas que ingressam no segundo semestre nescessitam também abrir conta agora ?

Em 06/01/12 20:39 Reinaldo disse:

Pessoal! E para quem já tem conta no Bradesco, o que precisa ser feito? Att

Em 05/01/12 21:10 Monique disse:

digitei meu cpf e apareceu o seguinte endereço Local: PÓLO CAPITAL - Rua Beatriz Larragoiti Lucas, Sem Número - Esquina Com Rua Joaquim Palhares - Cidade Nova - Rio de Janeiro - CEP: 20211-175 o local que a uerj estava indicando é na própria agencia q fica dentro da uerj. Em qual agencia devo comparecer a da uerj ou a da cidade nova ???????

Em 04/01/12 21:36 karine disse:

Em 04/01/12 10:51 Donald disse:

Para verificar o CPF: 1 - Entre no site do Bradesco (www.bradesco.com.br); 2 - Clique na imagem do Cristo Redentor, onde está escrito "Governo e Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro"; 3 - Na janela que abriu, clique em "Consulte aqui a data e o local para formalização da sua conta".

Em 03/01/12 21:21 rogewrio disse:

onde eu digito meu cpf, não achei o local p/digita-lo

Em 03/01/12 12:15 ailton disse:

E quanto a noticia dada de que eu posso escolher ficar com minha conta atual? Nao achei a tal da parte para eu informar meu cpf

Em 02/01/12 22:39 Douglas Toledo Santiago disse:

eu já possuou conta Bradesco, que procedimento devo tomar?