Defesa: Projeto e Montagem de Bancada de Teste Para Obtenção das Curvas Características de Bomba Centrífuga Funcionando Como Turbina

Criada em 13/01/2012 10:00 por maperna | Marcadores: defesa evento fen MECAN

O Dpto de Engenharia Mecânica da UERJ convida para a defesa do Projeto de Graduação dos alunos Alessandro Eronides de Lima e Silva, Diego Pinheiro Lourenço dos Santos e Rodrigo Tobler Bennett .
O Projeto se intitula "Projeto e montagem de bancada de teste para obtenção das curvas características de bomba centrífuga funcionando como turbina".
A defesa está agendada para o dia 13/01/2012 (sexta-feira) as 10:00h, Auditório de CEPER, Laboratório de Engenharia Mecânica, prédio anexo, Rua Fonseca Telles 121 , São Cristóvão.
O orientador deste Projeto é o Prof. Norberto Mangiavacchi.
A Banca será composta pelos professores José Pontes (Dpto de Metalurgia e Materiais da COPPE, UFRJ), Gustaf Aurelio Akerman e Mauro Souza Lopes.

O Depto de Engenharia Mecânica da UERJ convida para a defesa do Projeto de Graduação dos alunos Alessandro Eronides de Lima e Silva, Diego Pinheiro Lourenço dos Santos e Rodrigo Tobler Bennett .

O orientador deste Projeto é o Prof. Norberto Mangiavacchi.

A Banca será composta pelos professores José Pontes (Depto de Metalurgia e Materiais da COPPE, UFRJ), Gustaf Aurelio Akerman e Mauro Souza Lopes.

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Gustaf Aurélio Perez Akerman, Norberto Mangiavacchi,

mecan - Depto. de Eng. Mecânica

www.eng.uerj.br/noticias/1324677640-Defesa+Projeto+e+Montagem+de+Bancada+de+Teste+Para+Obtencao+das+Curvas+Caracteristicas+de+Bomba+Centrifuga+Funcionando+Como+Turbina

Em 21/06/12 16:55 Ruan disse:

Eu vou fazer um curso de montagem de bancada e queria saber tudo sobre o mesmo.

Em 31/12/11 22:04 Paulo Vitor Ribeiro Pereira disse:

Parabéns!