Chamada de Trabalhos: Advanced Analysis In Steel And Composite (Steel-concrete) Structures

Criada em 23/11/2011 01:45 por maperna | Marcadores: ESTR evento fen PGECIV prof

Prezados Professores e Alunos da FEN/UERJ:

Convidamos os Professores e Alunos da Faculdade de Engenharia da UERJ, FEN/UERJ, para submeterem abstracts para o mini-simpósio intitulado "MS-002: Advanced Analysis in Steel and Composite (Steel-Concrete) Structures", a ser realizado no âmbito do "WCCM 2012: 10th WORLD CONGRESS ON COMPUTATIONAL MECHANICS" (http://www.wccm2012.com/index.asp), na cidade de São Paulo/SP, no período de 08 a 13 de Julho de 2012.

Este mini-simpósio tem sido realizado desde 2004, no Brasil e no exterior, reunindo um número expressivo de trabalhos de pesquisa na engenharia de estruturas, sendo relacionado especificamente ao estudo do comportamento, análise e projeto de "Estruturas de Aço e Mistas (Aço-Concreto)". O mini-simpósio em questão já foi realizado nas seguintes cidades: Recife/PE (2004), Guarapari/ES (2005), Belém/PA (2006), Porto/Portugal (2007), Maceió/AL (2008), Búzios/RJ (2009), Buenos Aires/Argentina (2010) e Ouro Preto/MG (2011).

Pela FEN/UERJ, o Professor José Guilherme Santos da Silva organiza este evento científico desde 2004 e pela UFOP, o Professor Ricardo Azoubel da Mota Silveira. O mini-simpósio conta, ainda, com a colaboração dos Professores da FEN/UERJ: Pedro Colmar Gonçalves da Silva Vellasco, Luciano Rodrigues Ornelas de Lima e Sebastião Arthur Lopes de Andrade. Para maiores informações acerca do evento científico em questão (WCCM 2012), favor acessar o link a seguir: http://www.wccm2012.com/index.asp. Finalmente, destacamos abaixo algumas datas importantes:

Datas Importantes:

Submissão dos Abstracts: 30/Novembro/2011
Aceitação dos Abstracts: 31/Janeiro/2012
Envio do Full Paper: 31/Março/2012

Desde já agradecemos pela atenção dispensada e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Prof. José Guilherme Santos da Silva
Coordenador do Mini-simpósio "Advanced Analysis in Steel and Composite (Steel-Concrete) Structures"
Faculdade de Engenharia, FEN/UERJ