Trainee Oi 2012

Criada em 17/11/2011 21:08 por maperna | Marcadores: acade estag fen

Programa Trainee Executivo Oi 2012

É um Programa generalista que busca desenvolver jovens talentos com foco em gestão.

Durante 2 anos, você aprenderá sobre Inovação, Negócios e Serviços com os mais renomados parceiros acadêmicos. Além disso, você será desafiado a percorrer diferentes áreas, onde desenvolverá projetos de alto impacto estratégico, diretamente relacionados aos objetivos da Companhia.

PARA SER UM TRAINEE EXECUTIVO NA Oi, VOCÊ PRECISA:

• Ter no mínimo 3 e no máximo 5 anos de formado em qualquer faculdade, em qualquer curso.

• Preferencialmente ter cursado uma Pós-graduação, MBA ou Mestrado.

• Ter comprovada experiência como líder, seja de projetos, processos ou pessoas, mesmo que esta vivência não tenha se concretizado em um cargo Executivo, ou ter participado como Recém-Formado de um Programa de Trainee em empresa de grande porte.

• Preferencialmente ter vivência no exterior.

• Se virar bem em informática.

• Ter Inglês Avançado / Fluente.

Programa Trainee Expert Oi 2012

É um Programa com foco na formação de Experts em Engenharia de Telecom e TI.

Durante 2 anos, você seguirá uma Trilha desenhada especialmente para o seu desenvolvimento e passará por diferentes áreas, nas quais participará ativamente na Gestão de Projetos e/ou na melhoria de processos.

Ofereceremos um Programa customizado de Pós-graduação em parceria com uma instituição de ensino renomada.

PARA SER UM TRAINEE EXPERT NA Oi, VOCÊ PRECISA:

• Ter no mínimo 1 e no máximo 3 anos de formado em cursos voltados para Tecnologia e Ciências Exatas, de todos os estados e faculdades.

• Ter comprovada experiência profissional anterior em empresas, universidades ou estágios.

• Se virar bem em informática.

• Dominar Inglês.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi até o dia 20 de Novembro

acade - Coordenação Acadêmica

Relevância atual: 1.0 (1 voto | ver detalhes)

Em 18/11/11 08:11 Henrique disse:

Neste momento, há uma grande insatisfação por parte dos funcionários da Oi devido aos baixos salários e à proposta de reajuste salarial, que é novamente inferior à inflação. Além disso, há muitas pessoas deixando a empresa e há mudanças de chefia em vários setores, inclusive na presidência (houve uma troca de presidente recentemente). Sinceramente, para quem é realmente bom no que faz, eu não recomendo entrar na Oi neste momento.