Mensagem Para a Fen da Chapa 1

Criada em 08/11/2011 23:45 por maperna | Marcadores: fen geral

Prezados estudantes, servidores e professores da Faculdade de Engenharia

Agradecemos profundamente a confiança depositada na Chapa 1 -  iNova FEN - e o esforço de todos aqueles que contribuiram na campanha. Acreditamos que a participação da Chapa 1 na eleição propiciou um clima de discussão e análise benéficos à Faculdade.

Fomos levados a concorrer de surpresa, em cima da hora, sem qualquer preparação prévia. Assim, o resultado das eleições foi significativo, incluindo a nossa preferência no segmento dos estudantes.
Essa campanha nos ensinou algumas lições, dentre elas a satisfação de dialogar mais amiúde com muitos colegas, num clima de fraternidade, e a certeza de que a construção de uma Faculdade de Engenharia cada vez mais desenvolvida é tarefa para todos nós.
À Chapa 2, formulamos votos de uma gestão profícua em boas realizações.

Cordial abraço,

Norberto & Luciene

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia

Luciene Pimentel da Silva, Norberto Mangiavacchi,

www.eng.uerj.br/noticias/1320803140-Mensagem+Para+a+Fen+da+Chapa+1

Em 09/11/11 21:37 Carlos Henrique disse:

Foi uma pena a chapa 1 ter perdido, pois a única vez que eu realmente senti que a FEN poderia mudar para melhor. Mas paciência, mais 1 ano com lâmpadas queimadas e portas quebradas nas "salas", sentando nas cadeirinhas de jardim de infância e aguentando o mormaço de dezembro. A atual diretora diz que esses problemas são da prefeitura da UERJ, mas fica eu pensando: "a prefeitura não deve gostar do quinto andar, só pode!!! Pois, SÓ vejo o nosso andar destruído e os outros andares não. Nos outros tem porta, uma boa iluminação, cadeira descente e ar-condicionado, só o nosso é que tudo a moda bangu". Não sei como vocês não sentem vergonha quando convidam algum professor de fora para dar uma aula inaugural em um auditório com aquelas cadeirinhas amarelas que são horríveis e ainda fazem o professor que veio de outra universidade (a costumado com algo descente) se sujar de giz. Pior quando querem usar a sala multimeios que fede a xixi de cachorro, em que as cadeiras são quebradas e sujas. Lá deve feder por culpa da prefeitura também, pois ela não compra boa ar para a FEN. Eu sinto vergonha, será que só eu sinto isso? Mas, a atual diretora disse que queria continuar seu belíssimo trabalho. Por isso digo, parabéns aos professores e técnicos administrativos por acreditarem no fenomenal trabalho da diretora E VIVA O BOZOOOO.