Verifique Seu Local de Prova do ENADE

Criada em 03/11/2011 17:35 por maperna | Marcadores: aluno fen geral secfen

Rio de Janeiro, 3 de novembro de 2011.

Prezados Alunos,

Neste ano, todos os alunos de engenharia que tem no mínimo 80% dos seus créditos concluídos estão inscritos para fazer a prova do ENADE 2011. Sua participação é obrigatória.

A Faculdade Engenharia já realizou sua inscrição e agora cabe a você verificar o seu local de prova no site:

A prova será realizada no próximo domingo, (06), às 13 horas (horário de Brasília).

Gostaríamos de levantar com vocês algumas questões importantes:

1.      Quem não participar da prova ficará na condição de irregular e não poderá colar grau;

2.      O desempenho dos alunos na prova afeta diretamente o seu curso, impedindo, por exemplo, a nossa participação em alguns editais de órgãos de financiamento. Assim, vimos a solicitar seu empenho na realização da prova para que ela seja um verdadeiro reflexo da excelência do seu curso.

A Direção da Faculdade de Engenharia está junto com vocês e deseja boa prova.

Direção da Faculdade de Engenharia.

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1320348906-Verifique+Seu+Local+de+Prova+do+ENADE

Em 06/11/11 12:08 Evandro disse:

A Faculdade de Engenharia comprou uma pick-up 4x4 diesel destinada a realizar trabalhos de campo que exijam um veículo robusto. A caminhonete foi adquirida através do termo de cooperação com a EMOP. Esta foi a única condição que o professor Weber Figueiredo solicitou ao Governo do Estado para coordenar o termo de cooperação que previu, dentre outros bens para a FEN-UERJ, a compra de uma Van 16 lugares que servirá ao projeto e ao transporte gratuito entre o Campus Maracanã e a Fonseca Teles.

Em 03/11/11 21:38 Caio Mellis disse:

Engraçado a direção vir pedir apoio aos alunos para "avaliar" o desempenho do curso para financiamento, enquanto a mesma não promove nenhum benefício fora do ano de eleição. Onde está o transporte UERJ - Fonseca Telles? Onde estão os novos computadores para os laboratórios de informática?