Vaga Para Engenheiro de Sistemas de Potência Jr.

Criada em 31/10/2011 00:58 por maperna | Marcadores: acade estag fen

posição para Engenheiro de Sistemas de Potência Jr. que a Consultoria Alliage está trabalhando no Rio de Janeiro para o ONS - Operador Nacional do Sistema Elétrico - e possível indicação de profissionais.

Segue perfil com os pré-requisitos e informações sobre o cargo e o processo. Colocamo-nos à disposição para contato e outras informações e desde já agradecemos a sua atenção.

Requisitos:

Formação:

•           Superior completo em Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas de Potência ou Eletrotécnica ou Industrial.

Experiência:

•           Desejável experiência em empresas ou instituições do setor elétrico.

Conhecimentos:

•           Pacote Office;

•           Inglês intermediário;

•           Noções de Programas de Análise de Redes.

Habilidades:

•           Boa comunicação verbal e escrita, atenção concentrada, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade, flexibilidade, facilidade para trabalhar em equipe, capacidade de análise e síntese, comprometimento, capacidade de argumentação e negociação.

Resumo da função:

•           Tratamento de Dados, Apuração de Eventos, Análise, Avaliação, Estatística, Análise e Consistência de Dados Hidráulicos e cálculo de indicadores.

•           Apuração de dados de transmissão, geração, distribuição, intercâmbio visando suprir as necessidades de informações dos Agentes, da ANEEL, da CCEE e de órgãos governamentais.

•           Acompanhamento da Operação do Sistema e da execução dos Processos Operativos.

•           Análise das ocorrências e perturbações, e elaboração de relatórios técnicos em conjunto com Agentes -Relatório Preliminar de Ocorrência – RO  Relatório de  Análise da Operação RAO – Relatório de Análise de Perturbação – RAP

•           Acompanhamento local de Testes de Recomposição de Usinas de Auto-restabelecimento e elaboração de Relatórios.

Processo seletivo:

•           Todas as etapas serão eliminatórias;

•           O processo será coordenado pela GRH1, em parceria com o COSR-SE2 e a Consultoria Alliage;

•           Do processo seletivo constarão as seguintes etapas:

•           Análise curricular;

•           Avaliação técnica / comportamental e Redação;

•           Entrevistas individuais na área solicitante.

•           As etapas visam verificar e validar os requisitos básicos e importantes para o desempenho da função.

Inscrições:

Os currículos devem ser enviados para os e-mails recrutamentoons@alliage.com.br com o assunto Processo Seletivo Engenheiro de Sistemas de Potência Júnior COSR-SE2.

Prazo: 28/10 a 14/11/2011

Resultado do Processo SeletivoSerá divulgado para todos os candidatos pela Consultoria Alliage.

Dayane Ribeiro

www.alliage.com.br
Rio - São Paulo - Belo Horizonte

acade - Coordenação Acadêmica