Mensagem Chapa 20 Reitoria

Criada em 24/10/2011 23:46 por maperna | Marcadores: fen geral

Espaço reservado para mensagem da Chapa 20 (Reitoria)

Ao corpo acadêmico e técnico da Faculdade de Engenharia da UERJ: docentes, técnico-administrativos e estudantes.

Nós nos manifestamos para declarar todo o nosso apoio à FACULDADE DE ENGENHARIA DA UERJ. Consideramos que, neste momento do estado do Rio de Janeiro, a engenharia da UERJ deve receber um plano de investimentos que signifique o apoio decisivo para o desenvolvimento de nosso estado. Isto significa a recomposição do corpo docente, o investimento nos laboratórios de graduação, a inserção de nossos professores em todos os comitês que estão sendo criados para a expansão e desenvolvimento de nosso estado e de nosso país, e muitos outros temas que assumimos na excelente reunião que tivemos.

Nosso compromisso com a FACULDADE DE ENGENHARIA DA UERJ é firme e inquestionável.

Estamos vivendo um processo eleitoral onde há disputas entre chapas concorrentes que compõem o campo de RESPONSABILIDADE COM A UERJ. Estas disputas ocorrem em algumas unidades e direções de centro nas próximas eleições.

DECIDIMOS NÂO alimentar as disputas entre nossos companheiros. As Unidades e os Centros devem encontrar seus caminhos através do processo eletivo. Não nos consideramos eleitores privilegiados nestas disputas.

A profa. Maria Eugênia teve e tem nossa autorização para vincular sua chapa com a nossa candidatura à Reitoria e sentir-se por nós apoiada. Não cometeu nenhum ato em desacordo conosco. A assinatura do nome do Reitor é a manifestação pública desta vinculação. As relações que mantive com a profa. Maria Eugenia durante o período da reitoria foram muito positivas para o bem da Engenharia e da UERJ.

A chapa do prof. Norberto, acadêmico respeitado e competente, teve e tem nossa autorização para utilizar o nome de Responsabilidade FEN em sua plataforma e slogan de apresentação, vincular sua chapa com a nossa e sentir-se desde já apoiado por nós.

A decisão sobre a escolha para a direção da FACULDADE DE ENGENHARIA pertence ao corpo acadêmico e técnico da Faculdade: docentes, técnico-administrativos e estudantes. Esperamos que as PROPOSTAS para a direção da FACULDADE DE ENGENHARIA tenham sido esclarecidas a todo o corpo de eleitores e que todos exerçam com consciência e liberdade o direito de voto.

Prof. Ricardo Vieiralves  e Prof. Paulo Roberto Volpato

Candidatos a Reitor e Vice-Reitor