Vaga Para Engenheiro Civil

Criada em 22/09/2011 23:50 por maperna | Marcadores: acade estag fen

- Empresa de Engenharia e Serviços localizada no Centro/RJ procura pelo  seguinte perfil:

Engenheiro Civil:

Atividade: Será o Project Manager do Projeto de expansão de Banda Larga da Intelig, com o Governo Federal, conduzindo a equipe de obras (preparação do terreno para instalação de fibra óptica, condução de máquinas, gestão do canteiro de obras, etc.).

Fará também a gestão do cronograma de entrega das obras, bem como gestão financeira e afins.

- Oportunidade inclusiva para  recém-formados em Engenharia Civil. Caso o candidato já possua experiência, desejável a expertise em canteiro de obras e/ou condução de obras, desde que seja oriundo da construção civil ou do mercado de Telecom.

- Disponibilidade para viajar pelo Brasil conduzindo reuniões (Brasília/DF e Salvador/BA).

- Inicialmente será ministrado um curso na Itália no período de 15 dias, sobre o projeto e as máquinas envolvidas no mesmo, custeado pela empresa. Procuramos candidatos com comprometimento com a empresa e com o cliente!

- Procuramos com um candidato que seja organizado, comunicativo, pró-ativo e que realmente goste de desafios.

- Imprescindível registro no CREA!!!

- Duração do Projeto: 12 meses (podendo ser prorrogado).

- Disponibilidade imediata (início em outubro).

- Salário: R$ 5.500,00 + R$ 20,00 VR + Plano de Saúde e Odontológico Amil + Transporte + Celular

- Interessados, enviar o currículo com urgência para flavioaugustodacosta@gmail.com com o título Engenheiro Civil – Banda Larga.

acade - Coordenação Acadêmica