Manifestação de Interesse do Projeto: Concepção do Arranjo Institucional e Operacional Para a Gestão Integrada de Risco de Desastres no Estado do RJ

Criada em 15/09/2011 02:16 por maperna | Marcadores: edital fen geral

Manifestação de Interesse (MI) do projeto "Concepção do arranjo institucional e operacional para a gestão integrada de risco de desastres no Estado do Rio de Janeiro", financiado pelo Banco Mundial.

 

Aos interessados, todas as informações estão disponíveis no link abaixo:

 

http://www.rj.gov.br/web/seplag/exibeConteudo?article-id=598495

 

********************* 

SERVIÇOS DE CONSULTORIA

O Governo do Estado do Rio de Janeiro solicitou financiamento do Banco Mundial para o custeio do Programa Pró-Gestão, e se propõe a utilizar uma parte destes recursos na contratação de serviços de consultoria com o seguinte detalhamento:

Elaboração da concepção do arranjo institucional e operacional para a gestão integrada de riscos de desastres no Estado do Rio de Janeiro, com ênfase aos desastres geohidrometeorológicos, o que inclui, dentre outros:

(i)   Concepção do arranjo institucional e operacional para gestão integrada de risco de desastres: diagnóstico e proposição de aprimoramento;

(ii) Avaliação da capacidade de atuação dos municípios na gestão de risco de desastres;

(iii)   Elaboração de projeto-piloto para a implantação do novo modelo de gestão com o desenvolvimento de planos municipais de gestão de risco para inundações e/ou escorregamentos e a realização de exercícios simulados.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro convida os consultores elegíveis a manifestar interesse em relação à prestação do serviço solicitado.

 

Os consultores interessados deverão encaminhar documento expressando interesse em realizar os trabalhos em questão à Unidade Gestora do Projeto, no endereço abaixo indicado, em envelope lacrado, ou para o endereço do correio eletrônico abaixo indicado, devendo ambos estar identificados com título:

UGP/ PróGestão – MI 10/2011

Elaboração da concepção do arranjo institucional e operacional para a gestão integrada de riscos de desastres no Estado do Rio de Janeiro.

O documento deverá conter as seguintes informações abaixo, sendo que o modelo para adescrição de trabalhos similares segue anexo a esta manifestação:

-          Prospecto de apresentação da empresa consultora;

 

-          Descrição de trabalhos similares desenvolvidos e concluídos (mesmo que apenas etapas) realizados nos últimos dez anos.

 

Os trabalhos similares deverão apresentar o maior detalhamento possível, incluindo, dentre outros: atividades, duração, produtos, equipe envolvida e valores. Caso não seja possível fornecer tais dados, o fato deve ser comunicado no formulário a ser preenchido.

Os consultores serão selecionados de acordo com as regras estabelecidas nas Diretrizes: Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Mundial edição de maio de 2004 revisado em outubro de 2006 e maio de 2010 disponíveis no portalwww.worldbank.org.

Os consultores interessados poderão obter maiores informações no endereço indicado ao final, de segunda à sexta-feira em horário comercial, (horário de Brasília-DF), ou pelo emailugp.progestao@planejamento.rj.gov.br.

As manifestações de interesse deverão ser recebidas no seguinte endereço, até as 18h do dia 04 de outubro de 2011:

 

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro - SEPLAG-RJ. 

Avenida Erasmo Braga n°118, 13º andar, sala 1310, Centro,

CEP. 20020-000. Rio de Janeiro – RJ – Brasil,

Tel: 55(21) 2333-1731

Fax: 55(21) 2333-1716

Correio eletrônico: ugp.progestao@planejamento.rj.gov.br

Portal: www.planejamento.rj.gov.br ou www.progestao.rj.gov.br

*********************



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1316063803-Manifestacao+de+Interesse+do+Projeto+Concepcao+do+Arranjo+Institucional+e+Operacional+Para+a+Gestao+Integrada+de+Risco+de+Desastres+no+Estado+do+RJ





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia