Eleição Para a Comissão Executora do Processo de Avaliação

Criada em 14/09/2011 05:19 por maperna | Marcadores: fen secfen

para fins de PROGRESSÃO DOCENTE à CATEGORIA de ASSOCIADO – BIÊNIO 2011-2013.

COMUNICADO Nº 3

A Presidência da Comissão Eleitoral para a eleição dos membros da Comissão Executora do processo de Avaliação para fins de Progressão Docente à Categoria de Associado – BIENIO 2011-2013, com base na Resolução 003/2011 e da Deliberação 017/2011, solicita ampla divulgação dos locais de votação.

As eleições realizar-se-ão nos dias 20 e 21 de setembro de 2011.

SEÇÕES DE VOTAÇÃO:

·                    Nas Unidades externas: CAP, FFP, FEBF, ESDI, IPRJ e FAT (Consultar horários nas respectivas Unidades).

·  Os eleitores da FEN, IME, FAOC, FGEL, FIS, IGEOG e QUI, votarão das 10h às 17h, no CENTRO DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS, localizado no Pav. João Lyra Filho, 2º andar, bloco F, sala 2145.

·  Os eleitores da DIR, FAF, FCE, FSS e IFCH votarão no CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS,  no Pav. João Lyra Filho, 8º andar, bloco E, sala 8001, de 10;00 às 19 hs;

·  Os eleitores da EDU, IART, FCS, IEFD, ILE e PSI, votarão das 10h às 18h, no CENTRO DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, no Pav. João Lyra Filho, 10º andar, bloco C, sala 10014.

·  Os eleitores da FCM e do IBRAG votarão de 10h às 17h, no Pavilhão Américo Piquet Carneiro , hall dos elevadores, térreo.

·  Os eleitores do IMS e do NUT votarão, das 10h às 17h, no Instituto de Medicina Social, no 7ºandar,   Secretaria da Direção.

·  Os eleitores da ENF e da ODO votarão das 10h às 17h, no hall de entrada do Pav. Paulo de Carvalho.

APURAÇÃO
·  A apuração está prevista para ocorrer no dia 22 de setembro, na Secretaria dos Conselhos (horário a ser confirmado).

Informações adicionais nos Centros Setoriais.

UERJ, em 12 de setembro de 2011.

Maria Georgina Muniz Washington
 Presidente da Comissão Eleitoral

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1315988394-Eleicao+Para+a+Comissao+Executora+do+Processo+de+Avaliacao