Programa de Trainees - Jovens Empreendedores Odontoprev

Criada em 06/09/2011 01:38 por maperna | Marcadores: aluno estag fen

Direcionado aos alunos de graduação e pós graduação.

O período de inscrições tem inicio no dia 5 de Setembro e término no dia 16 de Outubro.

OdontoPrev abre inscrições para o Programa Jovens Empreendedores

Jovens com formação em diversas áreas entre junho de 2009 e dezembro de 2011, pensamento inovador, atitude empreendedora e capacidade de liderança, estão na mira da maior operadora de planos odontológicos da América Latina

A terceira edição do Programa Jovens Empreendedores da OdontoPrev tem inscrições abertas entre 05 de setembro e 16 de outubro de 2011. A maior operadora de planos odontológicos da América Latina está recrutando jovens graduados entre junho de 2009 e dezembro de 2011 nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas/Economia, Marketing, Odontologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Engenharias.

A empresa estabelece como requisitos adicionais vivência profissional de pelo menos seis meses em ambiente organizacional, seja como estagiário ou em cargo efetivo, e inglês avançado.

O processo de seleção acontece de setembro a dezembro e os candidatos passarão por etapas eliminatórias como análise do currículo, entrevista exploratória, dinâmica de grupo, teste drive - fase em formato de happy hour e ainda um painel de negócios com presença de líderes da organização.

Rose Gabay, diretora de Recursos Humanos da OdontoPrev, aposta no treinamento e formação para atender a rápida expansão da companhia, que cresceu 29% ano desde 2002 e realizou 7 aquisições desde sua abertura de capital, no Novo Mercado, em 2006. “Este programa está alinhado ao perfil empreendedor da própria companhia, cuja média de idade dos funcionários é de 30 anos”, destaca Rose.

Os selecionados começarão em janeiro de 2012 em um programa de desenvolvimento com aproximadamente um ano de duração, na sede da companhia em Alphaville - Barueri (SP), sendo preparados para ocupar posições específicas dentro de suas áreas de formação.

Durante o programa, os Jovens Empreendedores receberão orientação dirigida e acompanhamento da área de RH e dos Gestores, sessões individuais de Coaching e ao longo do ano aprofundarão o desenvolvimento de competências em projetos focados em proporcionar grande visibilidade, ampla aprendizagem e visão sistêmica em todas as estruturas de negócio da companhia.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.veredarh.com.br até 16 de outubro.

Sobre a OdontoPrev

Com mais de 6 mil clientes corporativos e cerca de 5,2 milhões de brasileiros beneficiários, a OdontoPrev é a maior empresa de planos odontológicos na América Latina, com acionistas em 31 países. A empresa conta com uma rede credenciada de aproximadamente 25.000 cirurgiões dentistas e plataforma de tecnologia proprietária de referência internacional. A companhia é listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde a abertura de capital em 2006, concede direitos de tag-along de 100% a seus acionistas e tem política de distribuição de dividendos de no mínimo 50% do resultado anual.

Fonte: Prof. Ricardo Miyashita

www.eng.uerj.br/noticias/1315283906-Programa+de+Trainees++Jovens+Empreendedores+Odontoprev