Divulgação de Vaga Para Eng. Ambiental e Afins

Criada em 08/07/2011 03:04 por maperna | Marcadores: cesa COAMB estag fen

Prezados,

Temos uma vaga para engenheiro ambiental ou sanitarista (ou outra formação com especialização e experiência na área ambiental) para trabalhar na execução dos programas ambientais do PBA do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional – PISF na área do Meio Físico.

Perfil solicitado:

Experiência na execução ou acompanhamento de Projetos Básicos Ambientais – PBAs. Conhecimento sobre licenciamento ambiental, legislação ambiental, Normas de SSMA - NRs e NBRs. Noções de hidrologia, poluição hídrica, tecnologias de tratamento de efluentes, geologia e conservação de solos, poluição atmosférica e controle de emissões, gerenciamento de resíduos sólidos e desenvolvimento sustentável. Noções de cartografia e Sistema Global de Posicionamento (GPS). Experiência na realização de trabalhos multidisciplinares. Deverá ter habilidade na elaboração de relatórios técnicos e pareceres, facilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento em AutoCAD e/ou ArcGis.

Caso tenham interesse ou conheçam alguém interessado na vaga, por favor, encaminhar curriculum vitae para Adriana no e-mail: dridamelo@yahoo.com.br.

É importante que o profissional tenha disponibilidade para morar no interior do Estado de Pernambuco.

Desde já agradeço,

Adriana Melo