Visita à Petrobras RS , Concurso Idéia e Energia

Criada em 30/05/2011 02:45 por maperna | Marcadores: fen geral

A Petrobras irá contemplar 10 estudantes de graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado com uma visita a refinaria, usina termelétrica, terminal marítimo e centro de defesa ambiental no estado do Rio Grande do Sul através do concurso cultural Ideia e Energia.
Na visita, os acadêmicos terão a oportunidade de conhecer na prática temas que são objetos de seus estudos, além de trocar experiências entre si e com diversos profissionais da Petrobras. Consideramos que esta é uma ótima oportunidade de atividade extracurricular para os alunos e, por isso, contamos com o interesse e a participação desta coordenação.Para participar do concurso cultural, que terá início no dia 23 de maio e fim no dia 11 de julho, o aluno deverá elaborar uma ideia sobre o futuro de uma determinada fonte de energia e enviar para a comissão julgadora. O material de divulgação trará mais informações.
O concurso cultural Ideia e Energia já começou.
O site do concurso cultural é
Caso desejem, também é possível fazer o download do cartaz através do endereço abaixo:
Esperamos que esta seja uma ótima oportunidade de atividade extracurricular para os alunos e nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Eugen Vieira Ahlert
Comunicação Institucional, Petrobras
Gerência de Relacionamento / REL COR