Palestra: Prof. Hogland da Linnaeus University

Criada em 10/05/2011 23:12 por maperna | Marcadores: DESMA evento fen peamb

Prezados alunos e professores do PEAMB

Dia 13/5 das 11:30 às 13:20h na sala de aula 5029F, o Professor Titular em Engenharia Ambiental e Reciclagem William Hogland da Linnaeus University, Suécia estará proferindo palestra intitulada:

On-site Integrated Approach for Management of Industrial Wastewater and Stormwater.
A palestra será traduzida pela Profa. Marcia Marques.

P.S.: A UERJ através do Departamento de Engenharia Sanitária e do Meio Ambiente da FEN mantém acordo de cooperação internacional com universidade sueca Kalmar University desde 2004, que está sendo renovado em  2011 com a Linnaeus University. Através desse convênio, professores e alunos de pós-graduação de ambas as universidades tem participado de várias atividades de intercâmbio e conduzido projetos de pesquisa em parceria, com apoio de instituições suecas e brasileiras.

peamb - Mestrado em Engenharia Ambiental
desma - Depto. de Eng. Sanitária e Meio Ambiente

www.eng.uerj.br/noticias/1305079940-Palestra+Prof+Hogland+da+Linnaeus+University