Curso de Projetistas de Circuitos Integrados

Criada em 03/05/2011 01:00 por maperna | Marcadores: curso fen

Visando incentivar o desenvolvimento da indústria e negócios no setor Microeletrônica no País, com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), em parceria com a empresa americana Cadence Design Systems, O MCT está oferecendo sua Nona Edição do Curso de Formação remunerada de Projetistas de Circuitos Integrados.

Serão ofertadas
até 80 novas vagas, em áreas como Circuitos Digitais, Analógicos, RF e Sinais Mistos. O curso ocorrerá no Centro de Treinamento 1 (CT-1), localizado nas instalações do Instituto de Informática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre - RS.

Para inscrições, processo de seleção e outras informações, acesse o Portal do CT-1 no link a seguir.

Respostas a dúvidas e outros esclarecimentos, podem ser obtidos através do FAQ no próprio Portal do CT-1 ou através do endereço
info@nscad.org.br.

Os selecionados poderão receber uma remuneração mensal e a possibilidade de estágio de 12 meses em uma Design House. Concluindo o Programa de Formação com sucesso, o profissional receberá um certificado com a chancela do Programa CI Brasil.

Atenciosamente,

Coordenação do CT1 Programa Nacional de Formação de Projetistas de CIs
Programa CI Brasil
Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)