Vaga Para Estágio de Engenharia Civil Cursando a Partir do 8º Período, Com Interesse na Área de Estruturas.

Criada em 26/04/2011 23:23 por maperna | Marcadores: acade estag fen

Vaga para estágio de Engenharia Civil cursando a partir do 8º período, com interesse na área de Estruturas.

Espera-se que o aluno(a) esteja cursando as disciplinas do 8º período, e não somente cursando o período com matérias antigas, visto que o conhecimento de isostática, hiperestática e resistência dos materiais é essencial.

O estágio é de 4 horas, e preferenciamente para alunos que possam estagiar na parte da manhã; entretanto, uma vaga poderá ser disponibilizada futuramente para alunos do período da tarde.

A bolsa auxílio é de R$ 8,05/hora para alunos do 8º período e de R$ 9,07/hora para alunos dos 9º e 10º períodos.

O candidato fará prova de conhecimentos técnicos básicos com a equipe de estruturas e será encaminhado ao RH para demais avaliações, se selecionado.

Para se candidatar à vaga, basta mandar o currículo para tatiana.galvao@concremat.com.br, colocando no corpo do email ESTÁGIO ESTRUTURAS - TURNO (Escrevendo MANHÃ OU TARDE).

Desde já agradeço a todos os alunos e alunas que enviarem seus currículos, desejo boa sorte em seus cursos de graduação e agradeço à FEN pela divulgação da vaga aos alunos.

Atenciosamente,

Tatiana Galvão
Engenheira Civil - Coordenação - Estruturas
Núcleo de Projetos de Edificações