Oportunidade de Emprego e Treinamento no Reino Unido

Criada em 03/04/2011 23:51 por maperna | Marcadores: estag fen

Oportunidade para alunos e ex-alunos da Engenharia UERJ. Após a contratação, os profissionais escolhidos serão treinados no Reino Unido e ao retornarem terão como principal objetivo liderar projetos de engenharia desenvolvidos pela empresa RDS no Brasil.

 

A RDS é especialista no desenvolvimento de projetos de unidades de perfuração e treinamento de mão de obra especializada neste setor.

 

A empresa está em busca de profissionais com o seguinte perfil: Graduados em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Mecânica e/ou Estrutural, preferencialmente com Mestrado e interesse e/ou experiência em perfuração de petróleo. Idade entre 28 e 30 anos e fluência em Inglês.

 

Os currículos devem ser encaminhados em inglês para Luciana Medeiros <Luciana.medeiros@fco.gov.uk> do Consulado Britânico com duas cartas de recomendação.

 

Luciana Medeiros
Assistant Sector Manager
Power, Petrochemicals and Education & Training (Energy)
UK Trade & Investment - Brazil
British Consulate-General, Rio de Janeiro
T +55 21 2555 9611 (direct)



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1301885465-Oportunidade+de+Emprego+e+Treinamento+no+Reino+Unido





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.