NOTÍCIAS

Ver Notícias

Feed RSS

Assinar Notícias

Modificar/cancelar assinatura

Assuntos das Notícias

Alocação de Salas de Aula - Graduação

Assuntos Gerais

Comunicados Administrativos

Concursos Públicos

Coordenação Acadêmica

Cursos (Pós e Extensão)

Defesas FEN

Editais de Fomento à Pesquisa

Entrevistas

Estágios, Empregos e Bolsas

Fotos

Opinião

Palestras, Seminários...

Todas as Notícias

Publicações UERJ

Informe UERJ

Revistas Online da UERJ

UERJ em Dia

UERJ em Questão

Links

Links Didáticos

Alocação de Salas de Aulas 2011/1º. V.9

Criada em 24/04/2011 00:36 por maperna | Marcadores: fen secfen

9ª VERSÃO DE ALOCAÇÃO DE SALAS DE AULAS 2011/1º.
ESTA VERSÃO PROVISÓRIA PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES.


Fonte: SECFEN / Edmilson da Silva Tavares

Depto(s) ou Orgãos da FEN-UERJ relacionado(s) com esta notícia


secfen - Secretaria Geral FEN

Anexos


Avise Um Amigo
Avise um Amigo


Na sua opinião, qual a relevância desta notícia? (1=Pouco relevante, 5=Muito relevante)

1  2  3  4  5  
Relevância atual: 4.8 (12 votos | ver detalhes)


Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Em 29/03/11 13:02 Sarah Steglavs disse:

As aulas estão sendo no oitavo andar mesmo (economia) na sala 8093.

Em 28/03/11 16:57 Flavio disse:

Não localizei a turma 5 de Introdução à Economia III (Aulas Segundas e Quintas). Poderiam me informar onde estão sendo realizadas as aulas? Abs

Em 27/03/11 23:40 Flavio Augusto disse:

Não localizei a turma 5 de Introdução à Economia III (Aulas Segundas e Quintas). Poderiam me informar onde estão sendo realizadas as aulas? Abs

Em 26/03/11 09:32 Aluno disse:

Já está na versão 6 ??? Quando teremos a versão definitiva? No final do período? Porque deixam para organizar isso depois do início das aulas? Isso já era para estar resolvido ANTES das aulas começarem. Todo período é a mesma história... Falta total de profissionalismo. LAMENTÁVEL. Mas, pensando bem, pra que se importar? Quem está pagando é o povo mesmo...

Em 25/03/11 12:59 Sarah disse:

Gente, alguém sabe onde está tendo as aulas da disciplina introdução a economia III turma 5? Tinham me informado que era no oitavo andar na sala 8097, mas fiquei esperando na quarta, e nada nem alunos nem professor. Obrigada.

Em 21/03/11 18:15 Rafael disse:

Um adendo: Tópicos Especiais em Eletricidade Industrial I ainda não tem sala definida.

Em 20/03/11 21:49 Alexandre Trindade disse:

Conversão Eletromecânica de Energia III no sábado é no LEE e não na 5006F.

Em 11/03/11 10:36 Carlos Eduardo disse:

Phellipe, este arquivo mostra a alocação de disciplinas que são de responsabilidade da FEN. Para saber destas disciplinas, você deve ir ao quadro no respectivo instituto de cada disciplina, a saber: Química X, no prédio de Química. O prédio é conhecido como Haroldinho, é um prédio baixo, próximo ao Teatro. Física, no 3º andar. O quadro deve estar no bloco F perto da rampa para o bloco B. Geometria Descritiva, no 6º andar. O quadro deve estar entre os blocos C e B.

Em 06/03/11 00:04 ANDERSON DURSULINA MARQUES disse:

Muito bom para os calouros,porque ajudar a achara sala de aula sem problemas.

Em 04/03/11 08:11 Charlie Sheen disse:

Gostaria de informar que existem duas matérias da MECAN com a mesma sala no mesmo horário. São Tecnologia Mecânica II Qua T3T4 e Refrigeração I Qua T4T5. Ambas estão alocadas na sala 5054F

Em 04/03/11 04:27 Phellipe disse:

Alguém sabe sobre a alocação das salas de: Quimica X Fisica Teorica e Experimental I Geometria Descritiva I Não encontro essas disciplinas em nenhuma das duas versões. Desde já muito Obrigado. OBS; Quadro: 2

Em 01/03/11 21:32 Priscila disse:

Fisica IV só tem até a turma 9... está faltando as turmas 10 e 11.

Em 01/03/11 17:23 rogerio disse:

gostaria de saber se é isso mesmo que estava olhando, a aula de circuitos elétricos II será no 9°andar,sala:9054? turma: 1,2

Em 28/02/11 20:54 Weber disse:

Obrigado, Carlos Eduardo.

Em 28/02/11 15:47 Carlos Eduardo disse:

Olá, parabéns pela divulgação antecipada desta informação. Gostaria de informar que há um horário errado. Turma 4 de Eletrônica 2 (DETEL 1840). Esta disciplina tem os seguintes horários: Seg 14:20 - 15:10 Seg 15:10 - 16:00 Qui 16:10 - 17:00 Qui 17:00 - 17:50 Sex 12:30 - 13:20 Sex 13:20 - 14:10 porém no arquivo divulgado só consta os horários de quinta e sexta-feira e o horário de sexta-feira está repetido (linhas 317,318 e 320). A disciplina Circuitos Elétricos IV, código 5222. Consta no sistema Aluno Online que tem aulas nos dias Seg 16:10 - 17:00 Seg 17:00 - 17:50 Qua 16:10 - 17:00 Qua 17:00 - 17:50 Qua 18:00 - 18:45 Qua 18:45 - 19:30 Porém na planilha consta com aulas quartas e sexta-feira no período da manhã. Linhas 524,525 e 526. Bom, esses foram erros que encontrei pois fui pesquisar o horário destas disciplinas.