Programa Futuro Gerdau Trainees 2009

Criada em 09/08/2008 09:23 por acade | Marcadores: acade estag fen

Prezados, A Clave Consultoria, empresa de Recursos Humanos situada no Rio de Janeiro, atua no mercado há mais de 10 anos, em diversos estados do país. E atende grandes empresas multinacionais. No momento estamos trabalhando o processo Nacional de Trainee da Gerdau, Programa Futuro Gerdau Trainees 2009.  Gostaríamos de divulgar a oportunidade para os alunos e ex-alunos que tenham a formatura entre Dezembro de 2006 a Dezembro de 2008. Contamos com sua ajuda e colaboração para que a divulgação tenha excelência em resultado nesta primeira fase do processo! Acreditamos que juntos podemos fazer um ótimo trabalho! Qualquer sugestão não hesite em nos contactar! Mais uma vez, obrigada pela gentileza!
Faça carreira em uma das maiores produtoras de aço do mundo e uma das multinacionais brasileiras que mais cresce no exterior.Líder na produção de aços longos nas Américas e um dos maiores produtores mundiais de aço, o Grupo Gerdau tem 107 anos de história e participa do processo de consolidação do setor siderúrgico global. Suas operações em 14 países nas Américas, Europa e Ásia reúnem mais de 45 mil colaboradores. O Grupo Gerdau produz aços longos, especiais e planos para os setores da construção civil, da indústria e da agropecuária. Seus produtos fazem parte de automóveis, caminhões, tratores, residências, pontes, estradas, eletrodomésticos, máquinas, entre tantas outras aplicações.Para atender aos desafios do Grupo em seu acelerado processo de crescimento e internacionalização e à necessidade de desenvolver novos talentos, a Gerdau realiza o Programa Futuro Gerdau Trainees.O programa tem duração de dois anos e possibilita ao trainee compartilhar experiências em equipe e obter uma visão ampla dos negócios da Organização, além de participar de um estruturado programa de treinamentos e avaliações, que aceleram o desenvolvimento de suas competências.
Perfil do Trainee Profissional jovem, empreendedor, em busca de constante aprendizado e com os seguintes requisitos: - Recém-formado ou com até dois anos de formação; - Domínio de inglês (necessário) e conhecimento de Espanhol (desejável); - Domínio de informática.

ETAPAS DA SELEÇÃO

1 - Análise Curricular
2 - Testes de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Inglês (on-line)
3 - Dinâmica de Grupo (presencial)
4 - Painel - Estudo de Caso (presencial)
5 - Entrevista individual com gestor (presencial)
6 - Teste de Idiomas (inglês e/ou espanhol)
7 - Processo Admissional

Inscrições abertas no site da Gerdau (www.gerdau.com.br) de 26/07/08 a 24/08/08.

Fonte: evandro

acade - Coordenação Acadêmica