Grande Oportunidade Para Os Estudantes de Engenharia - Trilha do Sucesso / Chemtech

Criada em 08/01/2008 17:44 por acade | Marcadores: acade estag fen

DIVULGAMOS ABAIXO MENSAGEM RECEBIDA COM EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA OS ESTUDANTES DE ENGENHARIA.

Carlos Alberto Pereira Correia - Coordenador Acadêmico da Faculdade de Engenharia

Pela primeira vez, o curso Trilha do Sucesso, patrocinado pela Chemtech, irá reunir de uma única vez estudantes de engenharia de diferentes universidades do Rio de Janeiro.  A primeira turma de 2008 está confirmada para os dias 11 e 12 de fevereiro em hotel a ser definido. Os alunos devem ter média superior a sete e estarem cursando preferencialmente do 5º ao 7º período. As pré-inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro no site www.trilhadosucesso.com Vagas limitadas.

O Trilha do Sucesso tem o objetivo de capacitar os universitários formandos e recém-formados para o ingresso no mercado de trabalho através de uma abordagem moderna e dinâmica, com foco no aumento da autoconfiança.

Através de palestras e jogos de negócios, os participantes trabalham autoconhecimento, eficiência nas entrevistas de emprego e processos seletivos, como comportar-se em dinâmicas de grupo, redução da timidez ao falar em público, estímulo à criatividade e técnicas de inserção no mercado de trabalho.

O curso tem carga horária de 16 horas e ao final os alunos recebem certificado. Aqueles com melhor desempenho são convidados a estagiar na Chemtech. Desde 2004, quando a Chemtech começou a patrocinar o Trilha do Sucesso, 100 universitários fizeram estágio na empresa. Destes, hoje 16 já são funcionários da Chemtech.

Se depender da Chemtech, em 2008 vai ter muita gente trilhando o sucesso!

Fonte: dirfen

acade - Coordenação Acadêmica

www.eng.uerj.br/noticias/1289797236-Grande+Oportunidade+Para+Os+Estudantes+de+Engenharia++Trilha+do+Sucesso++Chemtech