Incubadora de Empresas Phoenix Divulga Seu Primeiro Edital de Seleção

Criada em 08/02/2007 22:58 por phoenix | Marcadores: phoenix

Divulgamos o Edital da Incubadora de Empresas Phoenix.

EDITAL PARA SELEÇÃO DE EMPRESAS 01/2007

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro, através da Faculdade de Engenharia torna público que estão abertas as inscrições para o primeiro Edital de seleção na Incubadora de Empresas Phoenix. O objetivo da PHOENIX é a criação de empreendimentos baseados em tecnologias inovadoras.

Serão avaliadas propostas preferencialmente nas áreas de: Energias Renováveis, Tecnologias Limpas, Meio Ambiente, Petróleo, Gás, Telecomunicações/Eletrônica. A incubação de empresas em outras áreas de interesse da Faculdade de Engenharia também está prevista.

O edital visa ao preenchimento de até 10(dez) vagas para empresas incubadas e 5 (cinco) vagas de empresas associadas (não residentes na incubadora).

As propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas e jurídicas (não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída quando da apresentação da proposta, porém deverá estar formalmente constituída quando do ingresso na incubadora).

O processo seletivo será realizado em duas fases. Na primeira fase, de pré-seleção, os candidatos deverão entregar um roteiro contendo a proposta de negócio e currículo, podendo ser convocados para apresentação oral da proposta e avaliação da capacidade empreendedora. Os candidatos aprovados nesta fase farão um curso de plano de negócios e terão um prazo para a elaboração do mesmo.

A retirada do edital e inscrição dos empreendimentos será realizada no período de 26/02/2007 a 16/03/2007, das 14 às 18 h na sede da incubadora localizada no Centro de Ciência e Tecnologia, Complexo Fonseca Teles, Rua Fonseca Teles, nº.121 terceiro andar, de 14 às 18 horas. Esclarecimentos adicionais também podem ser obtidas pelos telefones 2589-1500, 2589-1832, Ramal 228, ou pelo e-mail phoenix@eng.uerj.br.

Incubadora de Empresas PHOENIX

 

Fonte: dirfen


Depto(s) ou Orgãos da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia


phoenix - Incubadora de Empresas Phoenix


Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1289790705-Incubadora+de+Empresas+Phoenix+Divulga+Seu+Primeiro+Edital+de+Selecao





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.