Assinado Convênio Finep - Rede de Apoio a Empresas Tecnológicas e Clusters. Phoenix Faz Parte Dessa Rede

Criada em 28/12/2006 17:38 por phoenix | Marcadores: phoenix

No dia 12 de dezembro de 2006 foi assinado o Convênio referente à Chamada Pública MCT/FINEP/Ação Transversal - PNI 09/06 entre a FINEP e a PUC-RIO, tendo como executor o Instituto Genesis da PUC-RIO e como co-Executores a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica - TECVITÓRIA, a Associação Educacional Veiga de Almeida, a Incubadora de Empresas da Universidade Federal Fluminense e a Incubadora de Empresas Phoenix da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Faculdade de Engenharia. 

Os Coordenadores do Projeto são: José Alberto Sampaio Aranha (Diretor da GENESIS), Luiz Antônio Botelho Andrade (Pró Reitor de Extensão da UFF), Mario Veiga de Almeida Júnior (Presidente da UVA), Vinícius Chagas Barbosa (Coordenador da TECVITÓRIA) e Carlos Alberto Pereira Correia (Vice-Diretor da Faculdade de Engenharia da UERJ e Presidente do Conselho de Implantação da Incubadora Phoenix).

Na Faculdade de Engenharia da UERJ o Projeto será executado pela Incubadora Phoenix sob Coordenação da Drª Mariza Costa Almeida.

Os trabalhos serão iniciados já na primeira semana de janeiro de 2007 e a Incubadora Phoenix atuará de início na Prospecção Interna de Possíveis Produtos e Serviços nos Centros de Conhecimento da UERJ e na Prospecção Externa de Demandas no Cluster Local (São Cristovão), área onde está localizada a Incubadora Phoenix.

Incubadora de Empresas PHOENIX

Fonte: dirfen


Depto(s) ou Orgãos da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia


phoenix - Incubadora de Empresas Phoenix


Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1289790702-Assinado+Convenio+Finep++Rede+de+Apoio+a+Empresas+Tecnologicas+e+Clusters++Phoenix+Faz+Parte+Dessa+Rede





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.