Incubadora de Empresas Phoenix Está Entre As Apoiadas Pela Finep

Criada em 14/10/2006 20:38 por phoenix | Marcadores: phoenix

A Incubadora de Empresas Phoenix da Faculdade de Engenharia está entre as incubadoras que serão apoiadas pela Finep no âmbito do Programa Nacional de Apoio às Incubadoras e Parques, conforme resultado da chamada pública divulgado no dia 11/10/2006. Na proposta intitulada Rede de Apoio a Incubadoras e Clusters estão incluídas outras incubadoras das seguintes Universidades: PUC-Rio, Universidade Federal Fluminense, Universidade Federal do Espírito Santo e Universidade Veiga de Almeida. A Direção da Faculdade de Engenharia torna pública a sua satisfação por mais esta importante  conquista e parabeniza a Coordenadora da Incubadora de Empresas PHOENIX da Faculdade de Engenharia da UERJ - Drª Mariza Costa Almeida e todos os nossos Parceiros nesse Projeto, em particular os nossos amigos da GENESIS - Incubadora da PUC-Rio, Incubadora âncora do nosso Projeto.

Incubadora de Empresas PHOENIX

Fonte: dirfen

phoenix - Incubadora de Empresas Phoenix

www.eng.uerj.br/noticias/1289790691-Incubadora+de+Empresas+Phoenix+Esta+Entre+As+Apoiadas+Pela+Finep