Coordenadora da Incubadora Phoenix Realiza Palestra em Conferência na Inglaterra

Criada em 15/09/2006 18:57 por phoenix | Marcadores: phoenix

A Coordenadora da Incubadora de Empresas Phoenix, da Faculdade de Engenharia da UERJ, Mariza Costa Almeida, foi convidada a apresentar uma palestra sobre "Inovação e Empreendedorismo nas Universidades Brasileiras" na Conference on The Triple Helix Paradigm for Development: Strategies for Cooperation and Exchange of Good Practice, que se realiza na Inglaterra. O modelo da Hélice Tríplice busca analisar as interações entre as universidades e demais centros produtores do conhecimento, com as instituições de governo e empresariais voltadas para a promoção da Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Econômica. A conferência ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro na Universidade de Bristol e está sendo promovida pelas seguintes instituições:  Bristol Business Scholl, University of Strathclyde in Glasgow, Newcastle University, Association of Commonwealth Universities, Cambridge-MIT Institute, Department of Technology and Society in The College of Engineering and Applied Sciences, Stony Brook University (New York) e International Journal of Technology Management & Sustainable Development.

Incubadora de Empresas PHOENIX

Fonte: dirfen