Nota de Falecimento, Prof. Cesar Tavares de Araujo - Missa de Setimo Dia

Criada em 03/10/2010 22:42 por maperna | Marcadores: fen geral MECAN

Missa de 7° dia pelo falecimento.

A missa será celebrada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Praça Edmundo Rêgo, nº 27, no bairro do Grajaú, no sábado, dia 09 de outubro de 2010, às 8:00 hs da manhã.

A missa será na mesma Igreja em que o César foi batizado.



A família do professor Cesar Tavares de Araújo comunica aos amigos que o momento de despedida será na próxima quarta-feira, 06/10, de 12h30min às 13h, no Crematório do Cemitério do Caju.



A Direção da Faculdade de Engenharia, consternada, lamenta comunicar o falecimento do nosso dileto Professor Cesar Tavares de Araújo do Departamento de Engenharia Mecânica ocorrido neste domingo, 03/10, às 12h30min, no Hospital Rios Dor, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.



Fonte: DIRFEN

Professor(es) ou profissionais da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia


Cesar Tavares de Araújo,

Depto(s) ou Orgãos da FEN-Uerj relacionado(s) com esta notícia


mecan - Depto. de Eng. Mecânica


Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1286156551-Nota+de+Falecimento+Prof+Cesar+Tavares+de+Araujo++Missa+de+Setimo+Dia





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Em 13/07/11 17:53 Marcello Perez (aluno 1993/1994 UERJ) disse:

Querido mestre, eu só tenho a te agradecer por tudo que fez, muito obrigado e fique com Deus!

Em 21/11/10 17:19 conceição [amiga de são jõao de meriti] disse:

saudades de meu amigo cesar de muitos anos!! ao qual eu aprendi muitas coisas como a respeitar deicho minhas condolencias para familia e amigos.sentirei muito sua falta ao qual ele não morreu e sim fica em minha memoria e sentimento ele esta vivo em meu coração ......que vc cesar esteja nos braços do pai todo poderozo.....

Em 07/10/10 17:14 Tereza ( tefé) disse:

Meu querido irmão! Você foi embora mas está guardado no meu coração. Quero lembrar das lindas palavras que voce me dizia,irei guardar com muito amor e carinho. Saudade do meu irmão Branquinho. Te amo e sempre vou te amar etermamente saudades!!

Em 07/10/10 17:09 TIA NELLY disse:

Cesar Sentirei eternamente muitas saudades, voce sempre foi e vai continuar sendo meu filhão lindo, amado e querido! Te amarei eternamente

Em 07/10/10 16:54 JAQUELINE TAVARES IORIO disse:

Primo! Com alma pura, voce está numa categoria acima!!! não esqueceremos de voce jamais... seu bom humor, sua energia positiva, estará sempre guardado no coração de todos que tiveram o prazer de conviver com voce! vai com deus primo, irá deixar muitas saudades... voce sempre vai ser nosso mininão!! Te amo eternamente

Em 06/10/10 20:41 Edson Rafael Torres disse:

Grande professor! Descance em paz e com essa grande sabedoria! Tenho certeza que seu conhecimento e dedicação a engenharia fez crescer muitos alunos e colegas. Descance mestre!

Em 06/10/10 16:47 Fábio Viana de Abreu disse:

Querido Cesar Ficará vivo nossos grandes encontros no Bar do Gordo ou no quiosque da Praia onde assuntos e pensamentos tão ecléticos foram abordados. Sua paixão pela engenharia contagia todos nós. Quando dizia que o conhecimento não pesa, isso não sai da memoria de quem foi seu aluno. O seu carisma, a companhia agradavel irão fazer falta não só para a FEN/UERJ, mas para a toda sociedade. Uma conversa com o Cesar, sempre foi uma forma de visualizar novos horizontes e idéias. Fique com Deus.

Em 05/10/10 20:25 leonardo rodrigues martins disse:

QUERIDO AMIGO DE TANTOS MOMENTOS FELIZES.A SUA FALTA VAI SER MUITO SENTIDA ,A TUA INTELIGENCIA IMPAR,O TEU PAPO AGRADAVEL E A TUA ESPETACULAR BOA VONTADE.MUITAS SAUDADES MEU IRMAO .FIQUE COM DEUS.

Em 05/10/10 20:22 Adriana Tavares disse:

César foi um primo muito amado e querido por toda a sua família. Estamos todos sofrendo muito por tê-lo perdido, mas temos certeza que neste momento ele está em um lugar muito melhor, onde não há dor nem sofrimento. Descanse em paz meu querido, Sua família que te ama muito.

Em 05/10/10 14:38 Antonio Carlos Gomes de Godoy disse:

Amigo, Descanse em paz e leve para onde você for este seu carisma. Eu e o Gustaf sentoremos saudades daqueles nossos papos e das cervejadas. Está guardado comigo na lembrança aquela sua ida na minha casa aonde nos divertimos bastante.Com certeza você deixou um vazio muito grande. Mas um dia todos nós estaremos juntos novamente.

Em 05/10/10 12:45 Abrao Macandi Dongala disse:

Grande Mestre, Perde-se hoje aquele que muito ainda tinho por dar no Brasil e no Mundo, ajudando na Formacao do Homem integro. Cesar o grande mestre nao so no que diz respeito a fenomenos de trasnporte em particular o calor, mas um grande homem em relacoes humanas que soube transmitir de uma forma integra e segura, suas ideias e convicoes. Que sua alma descance em Paz

Em 04/10/10 20:35 Germano disse:

Só tenho a agradecer pelo prazer de ter tido o Cesar como professor e grande amigo.

Em 04/10/10 18:29 hedilberto disse:

Grande professor Cesar, obrigado por eu ter saido do meu e ter o privilegio de ser seu aluno e de ter levado teu esporo por nao ter levado livro a aula e ser, que o Sr. te acolha...RIP Cesar

Em 04/10/10 18:23 ANA LUCIA CARVALHO disse:

Grande Mestre, amigo e incentivador da nossa futura profissão.Deixa saudades com a maneira carinhosa e brincalhona com a qual passava seus conhecimentos,principalmente com todas as futuras Engenheiras Mecânicas.Obrigada por ter passado em minha vida e ter contribuido com meu aprendizado profissional e pessoal!Meus sinceros pezares a família. SAUDADES!!!ANA LUCIA.

Em 04/10/10 17:48 Pericles Azevedo disse:

Caríssimo César !!!! Antes de ser esse digníssimo e excelentíssimo professor você também foi um amigo miuto especial, engraçado e divertido. Eu não sabia da sua internação e nem do seu problema, mas sei que sua ausência vai deixar muitas saudades. Que Deus o abençoe e o tenha em ótimo lugar !!!!

Em 04/10/10 17:24 Washington da Costa disse:

Prezado Cesar, suas lições de vida nos ajudam caminhar, obrigado por tudo. saudades Washington

Em 04/10/10 15:15 Tarcísio Caddah Melo disse:

Prezado Mestre! Muito obrigado pela oportunidade de ter te conhecido! Agora o Céu vai ficar muito mais divertido e inteligente com a sua presença! Aprendi muito com vc!!!

Em 04/10/10 15:11 Daniel Jaques disse:

Difícil é não poder contar mais com nosso querido Cesar. Professor e amigo, fará muita falta em nossa UERJ. Agradeço a Deus por tê-lo conhecido, aprendi muito da engenharia ouvindo suas histórias fantásticas e às vezes fantasiosas. Mestre, obrigado por me ensinar um pouco do que sabia da área técnica. Obrigado por me ensinar a lidar com o "peão". Obrigado por fazer nossos dias um pouco mais divertidos. Sentiremos sua falta. Vai com Deus. Daniel Jaques

Em 04/10/10 14:22 Gobby Miranda da Costa disse:

Um grande Homem com um grande coração. A imagem, a alegria e as lições de vida irão ficar para sempre para aqueles que tiveram a oportunidade de ter aulas com o Mestre Cesar. Um grande professor e amigo.

Em 04/10/10 13:26 Rafael Lobo disse:

Professor e amigo.. descanse em paz !!!

Em 04/10/10 13:21 Renata disse:

Minhas condolências à familia. Que Deus possa estar preenchendo em seus corações o vazio deixado pelo prof Cesar.

Em 04/10/10 11:45 Tiago Rocha de Abreu disse:

Que Deus reserve um lugar com muita paz para o nosso prof e amigo.

Em 04/10/10 11:09 Thiago Mello disse:

Recebo tal notícia com consternação pois o prof. Cesar parecia bastante vívido em suas aulas e tinha grande conhecimento de campo e acadêmico. Que vá em paz, mestre!

Em 04/10/10 10:43 Ricardo Baldykoski disse:

Professor e amigo! Tanto em suas aulas quanto nas paradas no Carlinhos nos dava grandes lições. Alem de trans. cal nos ensinou a amar a engenharia principalmente a mecânica. Hj o céu recebe uma pessoa boa, com muito conhecimento. Descanse em paz, querido mestre!

Em 04/10/10 10:10 Wagner (Waguinho) disse:

Grande Professor, com muitas qualidades e defeitos, mas que sem dúvida sabia muito da matéria que ensinava. Descanse em Paz!

Em 04/10/10 10:08 Eduardo nascimento disse:

Meus sentimentos a familia, descanse em paz Professor

Em 04/10/10 08:24 Wagner disse:

Professor Cesar realmente amava Engenharia Mecânica e no seu magistério, tentou passar esse sentimento a nós, aprendizes seus. Mais que transmissão de calor, ensinava uma maneira de organizar metodicamente as idéias. Aprendi bastante em suas aulas.

Em 03/10/10 23:01 Felipe Mattos disse:

Descanse em paz mestre!