Criada em 22/09/2010 23:14 por maperna | Marcadores: eventofengeral
Está previsto na semana do evento UERJ SEM MUROS o lançamento da campanha “VEÍCULO ELÉTRICO: EU APOIO!” pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Engenharia e da distribuição gratuita de adesivos com esta frase para aqueles que responderem a um questionário sobre este meio de transporte. A iniciativa conta com a parceria e o apoio do Grupo de Estudos de Veículos Elétricos – GRUVE.
No evento alunos bolsistas do Grupo de Estudos Elétricos- GRUVE da FEN/UERJapresentarão pôsteres relativos aos seguintes projetos:
- Produção e Divulgação de CDs Educativos sobre Veículos Elétricos (Mostra de Extensão organizada pela Sub – Reitoria de Extensão e Cultura – SR - 3).
- Fundamentos Tecnológicos e Justificativas de Caráter Tecnológico para a Introdução de Incentivos Tributários Visando Viabilizar a Produção, Comercialização e Licenciamento de Veículos Elétricos (Semana de Graduação organizada pela Sub – Reitoria de Graduação – SR - 1).
- Análise da Conversão de Veículos a Combustão Interna para Tração Elétrica (organizada pela Sub – Reitoria de Graduação – SR - 1).
O GRUVE pretende ainda expor uma Kombi convertida para tração elétrica, fruto de um projeto educativo em parceria com o CEFET- RJ (UNED de Maria da Graça) e que teve o patrocínio da WEG e SATURNIA bem como o apoio da Light Serviços de Eletricidade S.A., da Fundação Rotatiana para a Educação do Trabalho e da Associação Brasileira do Veículo Elétrico - ABVE, da qual a UERJ é fundadora.
Um modelo do adesivo encontra-se anexo (para copiar, basta clicar nele e depois clicar com o botão direito do mouse e optar por salvar imagem).
(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Todos os campos são obrigatórios
Regras para comentários:
Comentários anônimos serão excluídos;
A postagem de comentários com links externos será excluída;
Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia