Professora do Desma Recebe Prêmio Internacional

Criada em 30/08/2010 02:21 por maperna | Marcadores: DESMA fen geral peamb

A professora Marcia Marques Gomes, Fábio Kaczala e o professor William Hogland receberam o Paper Award conferido ao Best Paper-Poster Session apresentado durante a Fifth International Conference on Environmental Science and Technology - ICEST-2010, Houston-Texas, 12-16 July, 2010, sob o patrocínio da American Academy of Science-AAS

O artigo vencedor de KACZALA, F.; MARQUES, M.; HOGLAND, W. é "Bio-treatability of wastewater generated during machinery washing in wood-floor industries" In Proceedings of the 5th IC EST-2010, Houston, American Academy of Science-AAS, 2010. v. 1. 10p.

Marcia Marques do Departamento de Engenharia Sanitária e do Meio Ambiente, DESMA, é Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental da FEN. Fábio Kaczala, ex-aluno da Engenharia Civil-Sanitária da FEN é bolsista da CAPES em doutoramento na Linnaeus University, Suécia, sendo co-orientado pela professora Márcia e orientado pelo também co-autor do artigo professor William Hogland daquela universidade.

A Direção da Faculdade de Engenharia parabeniza a todos os autores do trabalho por mais uma contribuição prestada ao desenvolvimento da ciência e tecnologia.

Fonte: DIRFEN

Professor(es) ou profissionais da FEN-UERJ relacionado(s) com esta notícia

Marcia Marques Gomes,

peamb - Mestrado em Engenharia Ambiental
desma - Depto. de Eng. Sanitária e Meio Ambiente

Em 26/10/10 14:09 carlos eduardo lima passos disse:

Parabens aos meus colegas por este premio .Este reconhecimento internacional denota todo o esforço e dedicação de seus autores.

Em 05/09/10 23:02 Paulo César Silva da Motta disse:

Fico muito feliz e orgulhoso de ter tido o privilégio de ter sido aluno desses dois dedicados professores e ser amigo do Fábio Kaczala. Parabéns pelo belíssimo prêmio.

Em 01/09/10 12:50 Tereza Cristina Peixoto de Mello disse:

É com imenso prazer que leio sobre um trabalho de tamanha relevancia de autoria de um brasileiro. Parabéns a equipe!