PEAMB-10 Anos

Criada em 17/08/2010 00:54 por maperna | Marcadores: DESMA evento fen geral peamb

11-12 de Novembro de 2010, UERJ, Campus Maracanã, Rio de Janeiro

O PEAMB está completando 10 anos! Em novembro vamos celebrar!  Durante o evento será formalizado o Conselho de Empresas (CONEMP-PEAMB) e a Associação dos Ex-alunos (ALUMNI-PEAMB). Veja a Programação Preliminar.

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

11 Novembro de 2010

09:00-09:30h Recepção com registro dos participantes e distribuição da programação.

9:30h-10:30h Abertura oficial do evento: Boas vindas e instalação da Mesa constituída de representantes Institucionais.

10:30h-13:00h Mesa Redonda sobre a função do Mestrado Profissionalizante no contexto nacional, em particular na área da Engenharia Ambiental - contexto fluminense, no ambiente de negócios e desenvolvimento econômico com a participação de representantes de Agências de Governo e da iniciativa privada .

13:00-14:30h Almoço

14:30h - Palestras temáticas com a participação de professores e pesquisadores de renome internacional associados às diferentes linhas de pesquisa do PEAMB

12 Novembro de 2010

9:00h-9:40h Apresentação e instalação do Conselho de Empresas do PEAMB (missão e funcionamento), e do Presidente pró-tempore do CONEMP-PEAMB

9:40h-10:20h Apresentação e instalação da associação dos ex-alunos (missão e funcionamento) e do Presidente pró-tempore da ALUMNI-PEAMB

10:20h Coffee break

10:40h-12:40h Visitação à sessão de posters e seleção dos melhores trabalhos.

12:40h Entrega dos prêmios

13:00h Encerramento do evento e distribuição do Livro Comemorativo PEAMB 10 anos.

Fonte: PEAMB

peamb - Mestrado em Engenharia Ambiental
desma - Depto. de Eng. Sanitária e Meio Ambiente

www.eng.uerj.br/noticias/1282017283-PEAMB+10+Anos

Em 18/08/10 10:39 Luiz Sebastião Costa disse:

Parabéns pelo evento muito embora não tenha entendido a maioria das siglas. Os organizadores deveriam descrevê-las.

Em 17/08/10 19:51 Weber Figueiredo disse:

Parabéns aos meus amigos de longa data e aos novos também!