Convite Vi Mostra de Estágios Uerj 2010

Criada em 18/05/2010 20:39 por mmc | Marcadores: acade estag evento fen

É com grande alegria que comunicamos a realização da VI MOSTRA DE ESTÁGIOS UERJ/2010  entre os dias 25 e 27 de maio, das 09 às 20 horas, nas dependências e no entorno da Capela Ecumênica, no Campus Francisco Negrão de Lima - Maracanã -, com entrada franca.

O evento tem como objetivo estreitar laços e parcerias entre a Universidade e as Empresas, divulgar oportunidades de estágios e oferecer informações sobre carreiras e o mundo do trabalho aos alunos da UERJ e à comunidade em geral.

Além de estandes de Empresas, a programação da VI MOSTRA DE ESTÁGIOS UERJ/2010 inclui palestras, workshops, exposição dos trabalhos das empresas juniores da UERJ, incubadoras, oficinas de orientação profissional e apresentações culturais.

Ressaltamos a importância deste evento para a formação de nossos estudantes e convidamos a todos desta Unidade Acadêmica / Administrativa, a participar.

Contamos com o empenho desta Direção para fazer esta divulgação, on-line, a todos os docentes, alunos e técnicos desta Unidade.

Aguardamos sua presença!

Atenciosamente,