Colação de Grau de Alunos Concluintes 2009/2

Criada em 28/04/2010 16:18 por mmc | Marcadores: fen imp

SRS. ALUNOS CONCLUINTES 2009/2.

FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A SECRETARIA GERAL. URGENTE.
ASSUNTO: COLAÇÃO DE GRAU
DATA: 29/04/2010.
LOCAL: 5º ANDAR, SALA 5019 - BLOCO B.

Fonte: SECFEN / Edmilson da Silva Tavares

www.eng.uerj.br/noticias/1272482281-Colacao+de+Grau+de+Alunos+Concluintes+2009+2

Em 30/04/10 00:08 Gustavo disse:

Mas o pessoal que tá pendente não necessariamente colaria grau agora. A chamada, creio eu, é para os concluintes de 2009.2 que estão sem pendências. Os outros serão chamados quando tais estiverem sanadas.

Em 29/04/10 16:28 Fabio disse:

Não da para entender, eles avisam com 1 dia de antecedencia? O pessoal da mecânica ainda nem defendeu a tese..

Em 28/04/10 21:23 Gustavo disse:

Pelo que eu sei, só dá pra fazer colação o cara que tá com 100% das notas no sistema. Pelo menos comigo foi assim. A minha também foi marcada de um dia pra outro, mas eu estava em caráter de urgência. Daí, haviam mais 3 pessoas que fizeram comigo (eles foram contatados no dia anterior ao da colação) Com certeza quem pediu cód 7 nao está no grupo. Nem precisa levar nada... Tem uma ficha aqui no site da fen que eu entreguei na secretaria: ficha cadastral de aluno concluinte...

Em 28/04/10 19:34 Gabriel disse:

Chega ser hilária a desorganização da FEN, assim como da UERJ em geral. A notícia acima foi divulgada às 16h do dia 28/04, sendo que o assunto, de caráter urgente, se refere à colação de grau que será realizada no dia 29/04. Como uma notícia dessas é dada em cima da hora? Para piorar, nada é informado: seria para agendarmos a colação ou para fazermos a colação? Seria apenas para os alunos que defenderam a monografia dentro do período? Quem pediu código 7 está nesse grupo? Qual horário que devemos comparecer? Precisamos levar algum documento em especial? Para completar, todos os telefones da secretaria geral permanecem constantemente ocupados, o que nos impede de pedir qualquer informação. Parece brincadeira, mas depois de enfrentarmos o desafio de se formar em uma universidade pública, ainda passamos por tudo isso na reta final.