Divulgação Projeto de Empreendedorismo

Criada em 29/03/2010 18:10 por mmc | Marcadores: edital fen

Segue em anexo, a relação de cursos de empreendedorismo que estão sendo oferecidos à comunidade através da Reune (Rede de Instituições de Ensino Superior de Nova Friburgo) em parceria com o Balcão Sebrae. As incrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Vale destacar que a UERJ participa desta iniciativa através ORIGEM Incubadora de Empresas Inovadoras do Instituto Politécnico do Rio de Janeiro. Interessados nos cursos que acontecerão no campus regional da universidade podem obter mais informações pelo telefone 2528-8300 (ramal 334)  ou no e-mail origem@iprj.uerj.br.

Andréa Freze
Assessora de Comunicação
ORIGEM - Incubadora de Empresas Inovadoras - IPRJ/UERJ

Fonte: ORIGEM - Incubadora de Empresas Inovadoras - IPRJ/UERJ

www.eng.uerj.br/noticias/1269897014-Divulgacao+Projeto+de+Empreendedorismo

Em 30/03/10 10:58 Ronald Jogaib disse:

Acredito que uma das melhores maneiras de divulgar um curso é através do e-mail ainda mais para nós que somos universitários e estamos dispostos a enriquecer nosso conhecimento.