Iii Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas

Criada em 22/02/2010 16:28 por mmc | Marcadores: evento fen

http://www.abpe.org.br/cbpe2010/

 A ABPE, Associação Brasileira de Pontes e Estruturas, entidade fundada em 21/07/1954 e representante do Brasil na IABSE, International Association for Bridge and Structural Engineering, com sede na Suíça, está promovendo o III CONGRESSO BRASILEIRO DE PONTES E ESTRUTURAS, a se realizar nos dias 21,22 e 23 de Abril de 2010, no Pestana Rio Atlântica Hotel, situado na Av. Atlântica 2964, Copacabana, Rio de Janeiro.

O evento destina-se a divulgar grandes obras atualmente em execução, bem como trabalhos recentes e relevantes nas áreas de pesquisa e aplicação e está aberto a empresas e profissionais da área de engenharia.

A exemplo de Congressos anteriores, está  prevista a presença de cerca deduzentos e cinqüenta profissionais de todo o país, sendo ainda provável a presença de um ou dois palestrantes estrangeiros.

O III Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas, assim como os anteriores, está sendo montado inteiramente pela ABPE, que considera de grande importância o apoio institucional de entidades  representativas. 

A ABPE solicita desta prestigiosa entidade o apoio institucional, com a divulgação do evento, inclusive com a exibição de cartazes que lhes serão fornecidos, bem como o fornecimento da logomarca,  que será reproduzida em todos os documentos impressos do Congresso.

A entidade terá direito de inscrever, gratuitamente, dois profissionais.

Sendo o que se nos apresenta, subscrevemo-nos, atenciosamente,

 

Engº GILBERTO M. BARBOSA DO VALLE

Presidente

Fonte: Prof. Humberto Soriano e http://www.abpe.org.br/cbpe2010/



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1266866892-Iii+Congresso+Brasileiro+de+Pontes+e+Estruturas





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.