I Encontro Internacional do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Criada em 29/10/2009 14:27 por maperna | Marcadores: evento fen prof

A Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DED/Capes) está organizando o I Encontro Internacional do Sistema Universidade Aberta do Brasil.
O evento, de caráter científico, acontecerá no período de 23 a 25 de novembro de 2009 em Brasília, no hotel Academia de Tênis Resort, e contará com a participação de um público estimado de 600 pessoas, entre coordenadores UAB e adjuntos, coordenadores de curso, coordenadores de polo e tutores do Sistema.

A realização do Encontro será uma excelente oportunidade para congregar pesquisadores e autoridades em torno de questões da mais alta relevância para o desenvolvimento do Sistema Universidade Aberta do Brasil e da Educação a Distância.

Assim sendo, a Capes organiza o primeiro encontro de caráter científico da UAB. A idéia é que sejam discutidos os desafios e propostas para a EaD no Brasil, com apresentação de trabalhos científicos e mesas redondas.

Mais detalhes no link abaixo:

Fonte: DIRFEN

www.eng.uerj.br/noticias/1256833646-I+Encontro+Internacional+do+Sistema+Universidade+Aberta+do+Brasil+