Resultado dos Pedidos de Quebra e Conflito de Horários Se Encontram na Secfen

Criada em 28/10/2009 18:51 por maperna | Marcadores: aluno fen secfen

RESULTADO DOS PEDIDOS DE QUEBRA E CONFLITO DE HORÁRIOS SE ENCONTRAM NA SECFEN.
RECURSO PARA OS INDEFERIDOS SERÃO ACEITOS ATÉ O DIA 30/10/09.

Fonte: EDMILSON SECFEN

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1256763105-Resultado+dos+Pedidos+de+Quebra+e+Conflito+de+Horarios+Se+Encontram+na+Secfen

Em 30/10/09 14:52 Zeca Urubu disse:

Senhor Governador, Além de demorarem 45 dias para deferir ou indeferir um pedido, ainda não divulgam no Aluno Online.

Em 29/10/09 11:52 Tiago disse:

Poderia Colocar no site da FEN que as carteiras da UERJ ja estão disponiveis na SecFEN.

Em 28/10/09 22:59 Sérgio Cabral disse:

E desde quando houve compromisso com os estudantes? Na UERJ os alunos sempre foram "gente de 2a classe". Esperar 45 dias para saber se foi aceito na disciplina é o extremo da falta de compromisso. Padrão UERJ de qualidade.

Em 28/10/09 20:13 gustavo disse:

45 dias ainda foi muito rápido! semestre passado o resultado saiu NO FINAL do período!!!

Em 28/10/09 19:53 Euuu disse:

45 dias depois sai o resultado. Horrível para quem estava precisando muito saber o resultado disso. De que adianta saber o resultado muito tempo depois ? Isso seria bom se os pedidos de quebra ocorressem 1 semana antes da inscrição em disciplinas e o resultado saindo em até no máximo na 2ª semana de aula. Total falta de compromisso com o estudante.