Intercâmbio no Exterior Para Alunos

Criada em 09/10/2009 23:42 por maperna | Marcadores: aluno fen

A palestra com as informações para estudar na França - no GEM/Groupe Ecoles des Mines acontecerá no dia 09 de outubro de 2009, às 13 horas, no Pavilhão Haroldinho, 4º andar, auditório 421, no Instituto de Química.

Nesta palestra todas as informações sobre esta oportunidade serão esclarecidas.

Oportunidade para estudantes das áreas de Administração e Finanças e Engenharia para a palestra com a diretora do IIE Latina America - EducationUSA - Sra. Maria Teresa San Roman, no dia 09 de outubro de 2009, às 14:30, no 5º andar, auditório 53 da UERJ.

É extremamente importante a participação dos estudantes já que a UERJ é uma das universidades escolhidas para ter alunos participantes do processo de seleção do programa de bolsas da GE Foundation.

O processo de seleção estará aberto a partir de outubro de 2009.

Mais informações poderão ser obtidas com a Sra. Thais Burmeister C. Pires - Coordinator
EducationUSA Advising Center - Associação Alumni - thaispires@alumni.org.br - Tel: 55 11 3067 2913 - Fax: 55 11 3067 2936.

Fonte: Evandro Mendes Silva

www.eng.uerj.br/noticias/1255142555-Intercambio+no+Exterior+Para+Alunos