Programa Trainee 2010. Santa Bárbara Engenharia

Criada em 08/10/2009 19:40 por maperna | Marcadores: aluno fen

Programa Trainee 2010.
Os candidatos selecionados serão contratados em modalidade CLT e terão direito a todos os nossos benefícios, além de uma remuneração de 8,5 salários mínimos mensais. As inscrições devem ser feitas através do site www.santabarbarasa.com.br . Solicitamos uma oportunidade para divulgação presencial de nosso Programa  aos alunos do último período do curso de engenharia civil e engenharia de produção. Além disso, temos material promocional impresso e gostaríamos de disponibilizar alguns exemplares aos alunos.

Desde já agradecemos pela atenção.
Aguardamos seu retorno!

Clique aqui e saiba mais sobre o programa.

Atenciosamente,
Érika Ayres Mesquita Carneiro
Recursos Humanos
Santa Bárbara Engenharia

www.eng.uerj.br/noticias/1255041625-Programa+Trainee+2010+Santa+Barbara+Engenharia

Em 30/10/09 10:37 Elio disse:

É sabido que apesar da crise a qual passamos e/ou estamos passando, houve uma redução de oportunidades de emprego em praticamente quase todos os ramos de atividades, porém, acredito q a situação se complicou um pouco mais para as pessoas que ainda não agregam nenhuma espacialização e/ou a possuem, porém não procuram se atualizarem, em relação ao material o qual segundo informações acima tem para oferecerem a título promocionais, posso até não adquiri-lo por motivos financeiros, mas quero sim receber mais notícias, há esse material deve ajudar e muito os candidatos.

Em 19/10/09 16:14 roseane lima dos santos disse:

Quero ter essa oportunidade. A Santa Barbara é uma empresa nova em parauapebas e creio que posso ter excelencia profissional juntamente com ela.