Mudanças no Serviço de Notícias da Fen

Criada em 02/09/2009 19:35 por mmc | Marcadores: fen imp secfen

Prezado assinante do serviço de notícias da FEN,

Buscando melhorar a qualidade deste serviço, a partir de agora nossos assinantes podem escolher exatamente os tipos de notícias que desejam receber. Desta forma, acreditamos que nossos usuários receberão somente notícias que considerem relevantes.

As notícias agora são classificadas utilizando marcadores que definem o assunto das mesmas. Cada assinante pode escolher quais assuntos estão interessados, bastando escolher os marcadores correspondentes. No momento, os seguintes marcadores estão disponíveis:

• estag - Estágios, empregos, bolsas etc.
  • conc - Concursos públicos
  • evento - Eventos, palestras, entrevistas, seminários etc.
  • curso - Cursos de extensão, mestrado, doutorado etc.
  • secfen - Atividades Acadêmicas/Administrativas
  • edital - Editais de fomento à pesquisa
  • geral - Assuntos gerais
  • ceper, ppgem, phoenix etc - Notícias específicas do CEPER, PPG-EM, PHOENIX etc

Com essa mudança, todos os assinantes foram automaticamente inscritos em todos os marcadores acima, ou seja, receberão todos os tipos de notícias. Portanto, se você estiver interessado em apenas alguns tipos de notícia, é necessário modificar sua assinatura (basta clicar no referido link que aparece no final de cada email enviado com uma notícia).

Vale lembrar que a forma antiga de classificação de notícias em aluno, professor e funcionário não é mais necessária e, portanto, não está mais disponível.

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação etc, por favor, deixe um comentário nesta notícia e lembre-se de informar corretamente seu email.

Atenciosamente,

Marcelo Medeiros
Coordenador de Comunicação - FEN/UERJ

Fonte: Coordenação de Comunicação - FEN/UERJ

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1251930928-Mudancas+no+Servico+de+Noticias+da+Fen

Em 04/04/12 15:49 Daiane disse:

Relevante .

Em 04/09/09 02:24 Jabbour disse:

Muito bom , parabéns

Em 03/09/09 11:24 Ulisses disse:

Parabens a equipe pela inovação.