Enade 2009 - Inscrições Adiadas

Criada em 17/06/2009 18:52 por mmc | Marcadores: acade fen imp secfen

Prezados alunos,

As inscrições para o ENADE 2009 foram adiadas para quinta-feira, 18/06, até às 8h.

Lembrando que  todos os alunos do curso de Engenharia (campus Maracanã e Fonseca Teles) devem verificar na página da FEN (http://www.eng.uerj.br/enade2009) se está em situação regular ou irregular no ENADE.

Atenciosamente

Fonte: Direção da FEN

acade - Coordenação Acadêmica
secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1245275560-Enade+2009++Inscricoes+Adiadas

Em 22/06/09 18:21 Antonio Marcos V. Mores disse:

Concordo plenamente com o Gustavo Murilo, Deveria ter maior divulgacao e permitir esse acompanhamento da questao.

Em 21/06/09 03:40 Vanessa de Souza disse:

Putz, fikei 1 mês sem internet e só agora descubro que tem essa parada de ENADE e a inscrição jah acabo -.-' O Link ali nem mostra mais a situação dos alunos e tal... Que droga... Afff

Em 19/06/09 05:27 Eduardo de Matos disse:

Reparem que tanto nós alunos quanto a própria FEN está mais preocupada em não prejudicar o aluno. Curioso, tendo em vista que o ENADE não foi feito exatamente pra isso.

Em 18/06/09 15:37 Gustavo Maurilo disse:

Esse tema deveria ter maior importância na UERJ. Como fazemos esse acompanhamento? Um tema como este não pode prejudicar a formatura do aluno se a instituição não dá a devida importância ao mesmo.