Missa em Fraternidade e Apoio Espiritual Ao Colega Maurício Rey

Criada em 06/06/2009 15:25 por mmc | Marcadores: aluno fen func geral imp prof

Missa na Capela Ecumênica da UERJ para a filha do Prof. Maurício Rey

Caros Colegas

Vivenciamos hoje uma situação anormal  com as informações sobre o acidente aéreo que ocupa o noticiário. Há momentos na vida onde a separação inesperada de um ente querido e a incerteza das notícias nos levam à consternação que só se atenua com a mensagem Cristã da Fé, a esperança de outros encontros e o abraço solidário de amigos e colegas.

Nestes dias delicados, gostaríamos de convidar a todos para participarmos nesta terça-feira (9/6), às 10h, da Missa que será celebrada na Capela Ecumênica da UERJ em fraternidade e apoio espiritual ao colega Maurício Rey, nosso ex-Diretor.

Cordialmente,
Direção da FEN

Fonte: Direção da FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1244312713-Missa+em+Fraternidade+e+Apoio+Espiritual+Ao+Colega+Mauricio+Rey

Em 26/06/09 21:51 edinei rodrigues disse:

Só hoje recebi a notícia do falecimento do estimado professor Maurício Rey. Tive o priviligélio ser aluno deste monumento da nossa engenharia! Sempre adimirei o entusiasmo e o amor com que o mestre ministrava suas aulas. Lembro-me com muita saudade quando ele dizia -" Eu escolho o lado da peça em que quero entrar.!! Mas sempre entrarei pela esquerda pois os diagramas de momento fletor saírão com o sinal correto!" Ah!! saudades do senhor ilustre professor!!!!!!

Em 09/06/09 11:34 Pedro Henrique Gouvêa Coelho disse:

É com profundo pesar que recebo esta notícia. Meus sinceros pêsames, paz, e muita força para suportar a perda. Cordialmente Pedro Henrique

Em 09/06/09 08:37 Wagner (Waguinho) disse:

É com muito pesar que recebo esta notícia. Ao Professor Maurício meus sinceros sentimentos, que o seu caráter e sua força que tanto nos ajudou enquanto alunos e jovens, ajude nessa hora a confortar a família que tanto precisará. Wagner

Em 08/06/09 19:28 Gabriela Ranna disse:

Sinto profundamente que essa imensa tragédia tenha atingido o querido professor Maurício Rey, com o qual tive a boa sorte de ter aulas e que, particularmente, me ajudou muito durante meu trajeto pelo curso de engenharia. Meus sinceros pêsames, professor. Que o senhor consiga encontrar conforto na certeza de que sua amada filha está agora em bem aventurança onde quer que esteja. Sinceramente, Gabriela

Em 08/06/09 19:24 Renata Maria disse:

Ao prof Mauricio Rey e familiares deixo os meus siceros sentimentos. Que Deus venha consolar os corações dessa amada família e venha preencher o vazio deixado pela perda desse ente tão querido. Renata

Em 08/06/09 15:52 Fernanda Sátyro disse:

Apesar de não ter tido contato com o professor, venho deixar meus sentimentos e interceder a Deus por sua vida e de sua família. Que o Senhor Jesus possa confortar e consolar seus corações bem como de todos aqueles que estão vivenciando a mesma situação. Força e a Paz de Cristo é o que desejo. Cordialmente, Fernanda.

Em 08/06/09 13:09 Weber Figueiredo da Silva disse:

A filha do colega professor Maurício Rey estava no vôo da Air France. Não há palavras que nos retire a dor. Resta-nos a esperança de um outro encontro. Encontremos na palavra do Senhor forças para seguirmos o caminho nesta passagem por aqui. Cordialmente, Weber

Em 07/06/09 01:16 Leandro Baptista de Oliveira. disse:

Pêsames sinceros ao professor Maurício que é tão querido e estimado por todos que foram seus alunos ou que gostariam de ter sido(meu caso), além de colegas e subordinados. Um expoente no ensino de engenharia no estado do Rio de Janeiro que certamente deveria servir de exemplo para muitos dos seus iguais no que diz respeito a simplicidade e trato com os alunos, demonstrando o tempo todo ser alguém simples, acessível e sensível aos nossos problemas. Deixo aqui meus votos de paz e reitero meus senimentos de pêsames ao professor Mauricio Rey.