Abertura de Turma de Eletrônica Industrial Ii (Fen 05-02452)

Criada em 03/06/2009 15:10 por mmc | Marcadores: acade aluno fen secfen

Os alunos interessados em cursar a disciplina Eletrônica Industrial II (FEN 05-02452) em 2009/2 devem solicitar abertura desta turma até o dia 15 de junho de 2009 na Secretaria de Atendimento da FEN (s. 5002B).

Esta disciplina não tem sido oferecida porque não tem tido solicitação de alunos para esta disciplina. Assim, como existe a necessidade de solicitar autorização prévia para contratação de professor para ministrar esta disciplina e há um custo extra para universidade, torna-se necessário verificar com antecedência se há necessidade de abertura desta turma.

Logo, não existindo solicitação de abertura desta turma até o dia 15 de junho de 2009, esta disciplina não será oferecida no segundo semestre de 2009 (2009/2).

Atenciosamente,
Evandro Mendes da Silva
Sub-chefe do DETEL

Fonte: Prof. Evandro Mendes da Silva